Ex-namorada divulga vídeo de Dado Dolabella falando de suposta agressão e diz: 'Minha vida parou'

A modelo terminou o relacionamento com o ator após ser revelado que ela teria sido agredida por ele

8 nov 2025 - 16h07
Marcela Tomaszewski divulga vídeo de Dado Dolabella falando sobre agressão
Marcela Tomaszewski divulga vídeo de Dado Dolabella falando sobre agressão
Foto: Reprodução/Instagram

A miss Marcela Tomaszewski, que confirmou o fim do namoro com Dado Dolabella, divulgou neste sábado, 8, um vídeo no qual o ator aparece falando sobre o momento em que supostamente agrediu a então namorada.

A gravação foi feita enquanto Marcela e Dado estavam no carro. Ela começou o vídeo mostrando o próprio rosto, mas depois tampou a câmera e gravou apenas o cantor narrando o ocorrido.

Publicidade

"Você me deu um tapa na cara. Eu te afastei pelo pescoço para você sair de perto de mim. Você sabe disso", afirmou Dolabella no vídeo.

A Miss Gramado 2025/2026 deu a entender que o tapa que ela acertou no ex-namorado foi consequência de agressões prévias que ela teria sofrido. "Eu deveria fazer um vídeo falando que dei um tapa na cara do Eduardo. Isso iria deixar tudo mais claro, porque, claro, foi um tapa à toa. Não precisar fazer um vídeo e, sim, deixar o próprio falar", escreveu ela ao divulgar a gravação.

"Nenhum vídeo até hoje foi divulgado por mim, mas esse está sendo. Palavras dele. Apenas afastou porque dei um tapa na cara dele, grande lutadora", completou Marcela em tom de ironia

Após a divulgação desse vídeo, a miss voltou às redes sociais para rebater as críticas de que estaria tentando ganhar fama em cima dessa história. "

Publicidade

Pode ter certeza que não quis isso. Se quisesse, estaria lançando a minha marca, estaria com os meus trabalhos. A minha vida parou. Na verdade, minha vida parou desde o início dessa relação. Parou antes mesmo de virar uma relação, quando foi divulgado que estaríamos tendo um affair. Nunca fiquei confortável com isso, nunca quis fama em cima de ninguém, ainda mais em cima de uma pessoa que não é tão querida pelo Brasil, que, em algum momento da minha vida, achei que poderia mostrar esse lado lindo dele."

Dado não se pronunciou sobre o assunto até o momento.

Entenda o caso

Dado Dolabella foi acusado de agredir física e verbalmente a então namorada, Marcela Tomaszewski, eleita Miss Gramado 2025/2026. O caso veio à tona há duas semanas.

Segundo divulgado pelo jornalista Matheus Baldi, do Fofocalizando, e confirmado pela colunista Fábia Oliveira, Dado e Marcela tiveram uma discussão no apartamento da modelo em Ipanema, zona sul do Rio de Janeiro. Vizinhos teriam chamado a polícia, e a miss registrou um boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher com hematomas nos braços, mãos e pescoço.

A influenciadora Rafaela Clemente, colega de Marcela, divulgou um vídeo nas redes sociais mostrando machucados pelo corpo e conversando com Dado. "Devo ter merecido também isso por ter pedido pra ti botar menos sal na comida", disse ela ao ator. "É, foi por isso", respondeu ele.

Publicidade

Após a divulgação dessas imagens, o casal se pronunciou sobre o assunto em conjunto e declarou que a discussão entre eles já havia sido superada, que o vídeo foi compartilhado por Rafaela sem autorização deles e que interpretações fora do contexto poderiam causar distorções e injustiças.

"O vídeo divulgado sem autorização e indevidamente - fora do contexto - registra um momento isolado de uma discussão já superada entre o casal. Qualquer interpretação fora do contexto real do ocorrido pode gerar distorções e injustiças, comprometendo a compreensão dos fatos. Reiteramos que apenas nós, as partes diretamente envolvidas, podemos nos manifestar sobre o episódio — o que já foi feito exclusivamente perante as autoridades competentes. Ambas as partes colaboraram com as autoridades e confiam que os fatos serão devidamente apurados de forma justa, responsável e transparente. Reafirmamos nosso repúdio a toda forma de violência e nosso compromisso com o respeito, o diálogo e a verdade", dizia o comunicado compartilhado por Dado e Marcela.

Marcela Tomaszewski e Dado Dolabella terminaram o relacionamento na última sexta-feira, 7.

Em caso de violência contra a mulher, denuncie

Violência contra a mulher é crime, com pena de prisão prevista em lei. Ao presenciar qualquer episódio de agressão contra mulheres, denuncie. Você pode fazer isso por telefone (ligando 190 ou 180). Também pode procurar uma delegacia, normal ou especializada.

Saiba mais sobre como denunciar aqui .

Fonte: Portal Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se