Ex-marido de Simaria diz que ela mudou com a fama

A cantora, que anunciou pausa na carreira para cuidar da saúde mental, vive um momento conturbado

20 jun 2022 - 18h49

Simaria anunciou pausa em sua carreira para cuidar da sua saúde mental, se envolveu em polêmicas com a irmã, Simone, e vive também um processo de separação de Vicente Escrig, com quem foi casada por 14 anos. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do 'Metrópoles', a cantora já havia explicado que decidiu colocar um fim na relação porque não admirava mais o companheiro.

“Perdi a admiração, sabe quando você olha e… vidas diferentes demais”, disse a cantora que ainda revelou ter refletido sobre o assunto por 10 meses. “Já tinha morrido o amor que eu sentia, tudo o que eu sentia, desde a viagem da Espanha que eu fui pra descansar. Eu saía e ficava olhando os gestos, atitudes e não sei o que, e falei: ‘cara, não é isso que eu quero mais pra mim’, aí voltei da Espanha decidida a não querê-lo mais", relembrou Simaria.   

Publicidade
A cantora Simaria, que anunciou pausa na carreira para cuidar da saúde mental, vive um momento conturbado
A cantora Simaria, que anunciou pausa na carreira para cuidar da saúde mental, vive um momento conturbado
Foto: Reprodução/Instagram

Ainda segundo o colunista, Simaria e o ex travam uma batalha intensa na justiça com o fim da relação. Nos autos do processo, o ex da artista alegou que a cantora mudou completamente após a fama e o dinheiro. “A famosa cantora sertaneja, que faz dupla com Simone, sua irmã -, após ter alcançado sucesso e muito, mais muito dinheiro, passou a julgar-se acima de tudo e de todos”, consta nos autos. 

Vicente também alega que abandonou a vida profissional para cuidar dos filhos, como uma forma de evitar que eles fossem cuidados por terceiros enquanto a cantora se dedicava aos shows.   

  .

Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se