Em meio a polêmicas com ex, namorada de Belo consegue guarda do filho na Justiça

Rayane Figliuzzi é mãe de Zion, de quatro anos

14 ago 2025 - 09h24
(atualizado às 10h05)
Resumo
Rayane Figliuzzi, namorada de Belo, obteve na justiça a guarda do filho Zion após disputa com o ex, Juninho Navarro, e compartilhou nas redes sociais sua vitória e o impacto positivo em sua vida pessoal e familiar.
A influenciadora Rayane Figliuzzi, de 27 anos, anunciou em seu perfil do Instagram que o juiz lhe concedeu a guarda do filho, Zion
A influenciadora Rayane Figliuzzi, de 27 anos, anunciou em seu perfil do Instagram que o juiz lhe concedeu a guarda do filho, Zion
Foto: Reprodução/Instagram/@rayfigliuzzi

A influenciadora Rayane Figliuzzi, de 27 anos, anunciou em seu perfil do Instagram que o juiz lhe concedeu a guarda do filho, Zion, de 4 anos. Atual namorada do cantor Belo, de 51 anos, a jovem travou uma disputa judicial com o pai da criança, Juninho Navarro, que fez acusações contra ela.

Rayane, que mora no Rio de Janeiro, afirmou que foi até São Paulo para buscar o filho. Ao compartilhar o motivo da viagem, recebeu uma enxurrada de comentários de apoio de seus seguidores.

Publicidade

“Depois de muitas mentiras e acusações, o juiz me deu a guarda do Zion, e o pai pode visitá-lo nos fins de semana, sem tirar ele da rotina. Tive que vir a São Paulo buscar o Zion hoje porque ele não queria me devolver, mesmo eu deixando ele passar o Dia dos Pais sem problemas nenhum. Quero deixar bem claro que eu nunca quis privar meu filho do convívio com o pai, mas me ver feliz e prosperando incomoda demais”, afirmou Rayane nesta quarta-feira, 13.

Ela ainda ressaltou que optou por não compartilhar detalhes sobre os ataques que sofreu nas redes sociais. “Naquela semana de ataques, preferi me calar e suportar todo o linchamento virtual em silêncio, mesmo querendo mostrar ao mundo quem eu sou e minha verdade”.

"Hoje, entendo que a paciência é o melhor caminho. A decisão do juiz foi favorável para mim porque preciso provar apenas a ele (o juiz) o quanto meu filho é amado e bem cuidado, e o quanto prosperei desde que escolhi minha paz. Sou muito grata a Deus, pois até quem vem para atrapalhar acaba ajudando”, escreveu.

O Terra tenta contato com a defesa de Juninho Navarro.

Publicidade
Rayane compartilhou sobre a guarda do filho no Instagram
Foto: Reprodução/Instagram/@rayfigliuzzi

Entenda o caso

Em julho, Juninho Navarro usou seu perfil para acusar Rayane de negligência, alegando que o filho teria ficado sob os cuidados de uma adolescente de 15 anos. Ele também mostrou áudios e prints de conversas criticando a mãe da criança.

Rayane respondeu compartilhando os problemas que enfrentou durante seu relacionamento com Juninho. Ela disse que tinha apenas 24 anos e que era “emocionalmente imatura, sem base familiar no Rio de Janeiro”. “Me deixei levar por uma paixão avassaladora. Me vi em um buraco profundo, do qual ainda venho lutando para sair. E só não consegui sair totalmente porque, dessa relação destrutiva, nasceu a maior bênção da minha vida: meu filho”, disse na época.

Rayane também falou que enfrentou depressão pós-parto e que teve dificuldades em criar o filho sozinha. Ela ainda disse que faz acompanhamento psicológico e que trata a saúde mental com medicamentos.

Sobre o atual relacionamento com Belo, Rayane enfatizou que recebe todo o apoio necessário. “Hoje, sou acompanhada de um parceiro que é mais do que namorado. É amigo, é apoio, é escuta, é cumplicidade. E lamento profundamente que o nome do Belo, um homem que já enfrentou tantas coisas na vida, esteja sendo envolvido em mais uma polêmica, desta vez por minha causa”.

Publicidade

Em relação à declaração de que Zion chama Belo de pai, Rayane esclareceu: “Não diminui ninguém. Disse, inclusive, que, se o pai do meu filho desejar que ele tenha esse mesmo vínculo afetivo, eu também não vejo problema. Isso não é sobre ego, é sobre o bem-estar da criança”.

Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se