Paolla Oliveira e Diogo Nogueira anunciaram o término de seu relacionamento após quase cinco anos juntos, destacando uma história intensa e cheia de amor, enquanto fãs relembraram momentos marcantes do casal.
A relação de quase cinco anos entre a atriz Paolla Oliveira e o cantor Diogo Nogueira foi marcada por momentos de descontração e compartilhamento de momentos íntimos. Nesta segunda-feira, 22, eles anunciaram que não estão mais juntos. De acordo com comunicado divulgado ao público, a decisão foi tomada em comum acordo e sem precipitação.“Foram quase cinco anos de uma história que agora chega a um final feliz, não como nos contos, mas como foi tudo na nossa vida: real, intenso e cheio de amor”, afirmaram os dois em informe conjunto.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Nas redes sociais, fãs lamentaram o término. Em clima de “adeus”, o Terra listou cinco momentos do agora ex-casal.
O início
De acordo com Diogo Nogueira, ele viu Paolla Oliveira pela primeira vez em visita à Globo. O cantor detalhou como foi o início do namoro no programa Encontro com Fátima Bernardes, em agosto de 2021.
“A gente já tinha se cruzado na Rede Globo. Cruzei umas duas, três vezes por aqui, mas, no dia em que aconteceu mesmo, recebi uma ligação do Mumuzinho e da Mari, que é empresária dela, dizendo que tinham que apresentar uma pessoa!”, contou ele, empolgado.
O primeiro encontro demorou a acontecer, o que, segundo ele, ajudou a criar um clima. “E aí a gente foi se falando até se encontrar… a coisa foi evoluindo, fiz uma massa com camarão e tomamos vinho!”, lembrou.
‘Casamento secreto’
Em outubro de 2021, uma foto de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira em um cartório, no Rio de Janeiro, viralizou nas redes sociais. Fãs acreditaram que os dois tinham se casado em segredo; entretanto, eles negaram a informação. Na época, a assessoria afirmou que ambos estavam no local para tratar de assuntos pessoais. Mesmo assim, alguns jornais apontaram que os dois teriam assinado uma união estável.
Casamento junino
Em julho de 2024, Paolla e Diogo realizaram uma festa julina para amigos e familiares. Vestidos de forma temática, o casal aproveitou para celebrar um “casamento”. Na ocasião, a atriz entrou de noiva e se emocionou ao ser recebida pelo cantor no altar.
Enquanto um “padre” celebrava a cerimônia de brincadeira, muitos amigos do casal se manifestaram contra a união, com os motivos mais diversos. Apesar das brincadeiras, eles foram “declarados” marido e mulher. “Um casamento (bem) caótico, mas com final feliz”, escreveu Paolla Oliveira ao postar o vídeo em seu perfil.
Relação fechada
Em março de 2025, uma tiktoker viralizou ao comentar nas redes sociais que gostaria de ser “marmita” do casal. O termo é utilizado por pessoas que optam por convidar uma terceira pessoa para uma relação íntima. Na época, o casal comentou o assunto à imprensa. “Nossa relação é fechada. Levamos como brincadeira o lance da marmita. Não tem marmitinha. Respeito a todos e a quem gosta de fazer isso. É um direito de cada um, mas são escolhas. Eu não faria”, contou Diogo.
Posicionamento político
Em agosto de 2025, o cantor comentou que, no início do relacionamento, ficou com receio do posicionamento político de Paolla Oliveira. Ele disse que nem precisou perguntar à atriz se ela era bolsonarista. Durante uma roda de conversa, o tema foi abordado, e ela disse não suportar Jair Bolsonaro. “Quando falaram o nome do dito cujo, ela falou: ‘Eu odeio esse cara’. Eu falei: ‘Graças a Deus!’”, disse ele, em participação no programa Sem Censura, da TVE Brasil.