Dany Bananinha nega falência e revela situação financeira após loja fechar: 'Demorei'

Influenciadora Dany Bananinha faz novo desabafo e explica situação financeira após falência de loja onde investiu suas economias

10 ago 2025 - 16h45

Dany Bananinha voltou a se pronunciar nas redes sociais após uma confusão financeira que causou ao fazer um desabafo. É que a Coordenadora de palco do Domingão com Huck explicou não ter falido completamente ao perder as economias que investiu em uma loja fechada no ano passado.

Dany Bananinha desabafou após confusão envolvendo falência
Dany Bananinha desabafou após confusão envolvendo falência
Foto: Reprodução/Instagram / Mais Novela

Em um vídeo publicado em seu Instagram, a influenciadora deu detalhes do ocorrido: "Falida? Deus me livre. Longe disso, graças a Deus. Bom, quem me acompanha sabe que, Deus me livre e guarde, estou longe disso!", começou.

Publicidade

"Compartilhei com vocês uma situação que vivi na minha vida, mas quem não me acompanha talvez não entendeu. Então, vim aqui falar de uma forma mais clara e reta para que fique claro essa experiência que eu vivi na minha vida", pondera Dany Bananinha.

Traumatizada com o ocorrido, ela demorou a tornar o assunto público: "Demorei um ano para vir aqui falar da loja com vocês. Vou deixar bem claro aqui. Há um ano, antes de a loja fechar, eu já tinha passado a minha parte da sociedade para o meu ex-sócio. Passei por um valor bem mais abaixo do que eu investi, mas se Deus quiser, um dia eu vou conseguir recuperar pelo menos uma parte deste dinheiro que eu investi".

Já sobre como se sentiu ao lidar com o empreendimento, Dany Bananinha desabafou: "Sobre a experiência de abrir uma franquia, eu acho que o primeiro grande erro foi na escolha do ponto, a gente nunca imaginou que abrindo uma loja franqueada, a rede fosse colocar a gente num ponto ruim. Imagina! Eles não queriam que a gente desse certo, que a gente faturasse!".

"Os outros erros, muita coisa poderia ter sido evitada, mas aprendemos muito com os nossos erros. Se a gente tivesse tido o amparo que a gente esperava, a gente poderia ter cometido menos erros e não ter esperado dois anos, no meu caso, esperei dois anos para ver se a loja dava certo. Hoje a gente já sabe de coisas que isso poderia ser evitado", completa a influenciadora.

Publicidade
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se