O ex-presidente Jair Bolsonaro segue internado no Hospital DF Star, em Brasília, após realizar uma cirurgia de remoção de duas hérnias inguinais. O condenado deixou sua cela especial na Superintendência da Polícia Federal e foi hospitalizado na véspera de Natal, com a operação marcada para a manhã desta quinta-feira (25). Agora, o filho e vereador Carlos Bolsonaro atualizou o estado de saúde do pai.
"Continuo ajudando a @michellebolsonaro nos cuidados com meu pai no pós-operatório. Até há pouco, ele dormia em função dos sedativos da cirurgia e da dipirona administrada para controle da dor", disse. "Estamos nos revezando para monitorar seus movimentos e, principalmente, a apneia do sono - que chega a mais de 90 episódios por hora, conforme relatório médico já elaborado anteriormente".
Em seguida, Carlos disse que o quadro do pai pode piorar a qualquer momento: "Essa disfunção, se não acompanhada de perto, pode agravar significativamente o quadro clínico e levar a situações ainda mais graves do que as já enfrentadas".
Por fim, ele agradeceu as orações e garantiu: "Seguimos fazendo tudo o que está ao nosso alcance para minimizar as dores e garantir o bem-estar do meu pai. Amanhã é um novo dia e traremos mais informações. Agradecemos imensamente a todos pelas boas energias e pelas orações".