Durante o Fofocalizando desta segunda-feira (23), Cariúcha não poupou nas palavras para dizer o que pensa da atitude de Murilo Huff, que entrou na Justiça para pedir a guarda unilateral do filho, Léo, de 5 anos, fruto do relacionamento que teve com Marília Mendonça (1995-2021). Desde a morte da sertaneja em um trágico acidente de avião, o pequeno é criado pelo pai e a avó materna, Dona Ruth, em guarda compartilhada.
Para a ex-participante de A Fazenda, o cantor tentou dar uma rasteira na mãe da intérprete de Infiel ao agir para tentar afastar o herdeiro da veterana. "O Murilo Huff e Dona Ruth tinham uma relação tão bonita, e agora querer tirar o filho da Marília da mãe da Marília, numa altura dessa do campeonato, eu não aprovo isso", iniciou.
"A criança já está acostumada com a Dona Ruth, e foi um pedido da própria Marília Mendonça, o pedido dela deve ser respeitado", continua Cariúcha. "E o Murilo não vive fazendo show? Quem é que vai tomar conta dele? Vai ser aquela namorada dele, a modelo? Vai ser ela que vai ser a mãe da criança?", quis saber.
A apresentadora ainda aponta que a veterana possa sofrer profundamente caso perca a guarda compartilhada do neto: "A Dona Ruth já tem aquela criança como um filho, ela já perdeu a filha, se ele tirar essa criança da Dona Ruth essa mulher vai morrer, gente, ela já perdeu a filha. E a criança já dormia com a Dona Ruth desde que a Marília era viva. A criança já está acostumada com a avó, pelo amor de Deus", clamou. "Pai a gente substitui, mãe e avó não. Avó é mãe duas vezes", observa a carioca.
Notícia exclusiva de Leo Dias neste momento: Murilo Huff quer a guarda unilateral do filho, Leo #FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/hthScyB924
— Fofocalizando (@pfofocalizando) June 23, 2025