O cantor sertanejo Adriano Muniz, de 43 anos, foi encontrado morto no apartamento onde morava em Vicente Pires, no Distrito Federal, na última quinta-feira, 7. O corpo foi localizado após vizinhos se incomodarem com o mau cheiro vindo da unidade. A causa da morte ainda não foi confirmada.
- Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) informou ao Terra por meio de comunicado que foi acionado por volta das 14h do último dia 7 por moradores do condomínio, que suspeitavam haver um cadáver no apartamento, pois o inquilino não abria a porta há dias.
Após regulação do Samu, os bombeiros constataram o óbito do paciente no local. A Polícia Militar ficou responsável pela remoção do corpo.
Procurada, a Polícia Civil informou que a 38ª DP investiga o caso.
Adriano Muniz era cantor sertanejo e se apresentava em festas e eventos no Distrito Federal. Ele lançou em novembro do ano passado a música Não Faz Sentido. "Não é sobre um sonho. É sobre uma realidade. Aos poucos, as coisas vão acontecendo. Deus no comando sempre", escreveu ele na publicação mais recente nas redes sociais, há menos de um mês.
A reportagem procurou a equipe de Adriano e aguarda resposta.