Grávida da terceira filha com Neymar, Bruna Biancardi abriu o jogo sobre o início do relacionamento com o jogador e revelou que chegou a pensar em desistir da relação por causa da demora dele em oficializar o namoro. A situação, no entanto, terminou com uma surpresa preparada pelo craque.
"A gente se conheceu através de um amigo em comum, deu um oi só, depois de um dia a gente começou a conversar pelo Instagram", contou a influenciadora em entrevista à empresária Karla Felmanas, vice-presidente do grupo farmacêutico Cimed.
Segundo Bruna, os dois viveram por um período um relacionamento indefinido, sem que Neymar tomasse uma decisão sobre o namoro. Com o passar do tempo, ela perdeu a paciência e resolveu dar um ultimato.
"Chegou uma hora também que estressei, cheguei para ele e falei: 'tinha te falado já que ia até o meu limite, o meu limite chegou. Pra mim não dá mais, foi muito legal, adorei te conhecer. Pra mim já deu'", detalhou.
A reação de Neymar veio logo depois. Na época em que defendia o PSG, o jogador convidou Bruna para passar alguns dias em Paris, sob o pretexto de conversarem melhor sobre a situação.
"Eu tava decidida mesmo. Aí ele falou para mim: 'vai lá para Paris, é seu aniversário, vamos conversar melhor'. Cheguei lá ele fez uma surpresa, tava meu pai, minha mãe, minha irmã. Ele levou todo mundo sem eu saber. Aí o Neymar tinha feito um churrasco, depois chegaram as minhas amigas", relembrou.
Surpresa com a história, Karla perguntou: "Isso tudo por um pedido de namoro?". Bruna confirmou que sim e revelou como o momento aconteceu.
"Sim, ele caprichou, aí no meio do churrasco, ele me pediu em namoro, me deu um anel", completou Biancardi.