A cantora Britney Spears voltou a acusar o pai, Jamie, de maus tratos. Agora, a artista destacou que o genitor exibia o corpo nu dela para enfermeiros. Confira os detalhes desta triste história:
Britney não especificou o ano, mas deu a entender que isso foi no início dos anos 2000, pois ela compartilhou fotos do período, com os textos de desabafo acompanhando.
Foto: Derek Shook - Flickr
3 de 23
Spears, cabe destacar, ficou 13 anos sob a tutela do pai, Jamie: de 2008 a 2021. O desabafo foi através do Instagram Stories, na última terça-feira (11): "Eu rezo para que você queime no inferno e sofra pelo menos cinco minutos o que eu passei em quatro meses", resumiu Britney.
Foto: Britney Spears - Flickr
4 de 23
"Quero saber qual é o SEGREDO??? O QUE VOCÊS ESTÃO ESCONDENDO??? Vamos lá, pai sábio, você quer me sentar por quatro meses, expor meu corpo para as enfermeiras enquanto me dá banho como um cachorro de merda !!!", destacou Spears.
Foto: ConnectionBritney.COM
5 de 23
"O que faz seus outros filhos tão especiais para que você me tratasse como um cachorro?", observou Spears, que é irmã de Jamie Lynn e Bryan Spears. Ela comentou ainda que o pai a deixava com autoestima baixa.
Foto: kenny_Tang - Flickr
6 de 23
"Meu pai sempre me disse que eu era tão gorda! Nunca me senti bonita ou boa o suficiente e acho que a coisa que me fez sentir a mais feia foi o medo de ter medo do que ele faria…"
Foto: reprodução redes sociais
7 de 23
"Eu parecia desconfortável, pouco atraente, não estava na minha pele. A razão pela qual estou falando sobre isso é porque sei que tento me apresentar como perfeita e bonita…, mas o motivo é que eu sei como é me sentir feia e apavorada. Ele jogava baixo”
Foto: Helle Ventrece - Flickr
8 de 23
Britney Spears também relatou que foi agredida pela mãe, Lynne, há 15 anos. O caso aconteceu quando a cantora chegou casa tarde após sair para se divertir com amigas: a cantora Lindsay Lohan e a socialite Paris Hilton (à esquerda).
Foto: www.instagram.com/lindsaylohan The Celebs Fact - Flickr
9 de 23
"Eu juro que nunca dei um tapa em ninguém na minha vida. Daria qualquer coisa para ver como é, só queria dizer isso. A primeira vez que levei um tapa foi na noite em que Paris e Lindsay me deixaram na minha casa de praia com meus bebês", iniciou Spears.
Foto: Britney Spears - Flickr
10 de 23
“Eu tinha uma pequena casa de praia e minha mãe estava cuidando de Jayden e Preston. Sim, eu festejei até as 4h da manhã e minha mãe ficou p*. Eu entrei, ela olhou pra mim e me deu um tapa tão forte que eu nunca vou esquecer”, acrescentou.
Foto: scenestirz4 - Flickr
11 de 23
“Desde então, eu sempre me perguntei como deve ser dar um tapa em alguém. Acho que nunca vou saber. Isso tudo foi há 15 anos… quer dizer, todos nós crescemos desde então”, concluiu.
Foto: kenny_Tang1 - Flickr
12 de 23
Pouco após a publicação, o Instagram de Britney saiu do ar, mas ainda não se sabe se foi uma iniciativa dela ou se da própria rede social. Esta não foi a primeira vez recente que a cantora desabafa.
Foto: Britney Spears - Flickr
13 de 23
"Depois de 14 anos me dizendo não para o que eu queria... Está arruinado para mim... Mas isso não foi a pior parte... A pior parte foi a minha família me trancando naquele lugar por 4 meses... Jesus Cristo?", disse a cantora, em setembro.
Foto: Britney Spears - Flickr
14 de 23
Seu pai é empreiteiro e hoje está com 70 anos. Já a mãe dela é autora. Lynne e Jamie foram casados de 1976 a 2002. Jamie Lynn é atriz e cantora, enquanto Bryan é produtor de cinema.
Entre 2006 e 2007, Britney teve vários episódios de abuso de drogas. No segundo ano, por exemplo, ela se enfureceu com uma foto de um paparazzi e atirou um guarda-chuva no carro do fotógrafo.
Foto: Youtube Canal This Happened
16 de 23
Na ocasião, ela estava careca. Britney raspou o próprio cabelo após sofrer um colapso mental. Em 2006, ela chocou o mundo ao dirigir com o filho Sean, então bebê, no colo.
Foto: YOUTUBE/X17ONLINEVIDEO
17 de 23
Essas situações a fizeram perder a guarda dos filhos Sean e Jayden, hoje adolescentes, para o ex-marido Kevin Federline. Em 2008, como já destacado, perdeu a sua própria guarda, a recuperando no final de 2021.
Foto: Youtube Canal This Happened
18 de 23
Ao longo desses 13 anos, existiu um movimento chamado "Free Britney", que significa "Britney livre", em português. Os fãs formaram uma espécie de exército digital, até conseguirem a reversão da guarda da cantora.
Foto: Jacky Nguye - Flickr
19 de 23
Em 2021, o documentário “Framing Britney Spears” abordou a vida de dela sob uma perspectiva da cantora. No filme, são destacados supostos abusos de empresários, sexismo da mídia (apesar da exposição feita pela própria cantora) e vigilância de sua vida particular.
Foto: The New York Times - Wikimédia Commons
20 de 23
Britney completará 41 anos em dezembro e faz muito sucesso desde a adolescência, inicialmente como atriz. Como cantora, são nove CDs entre 1999 e 2016. Ela também se destaca como dançarina e compositora. Spears também já foi empresária.
Foto: proacguy1 - Flickr
21 de 23
Britney tem uma fortuna estimada em R$ 300 milhões, o que reforça o tamanho dela no mundo do pop e da música como um todo. Ela é autora de sucessos como "Toxic", "Circus", "Baby One More Time", "Piece Of Me", "If You Seek Amy", "Womanizer" e "Stronger".
Foto: PAUL CHIASSON - Flickr
22 de 23
Em 2001, bem antes de perder as guardas, ela lançou "Overprotected". Na canção, Spears fala que precisava de menos cuidados e que precisava de liberdade para aprender com seus próprios erros e acertos.