Bárbara Evans se desespera após filha sofrer acidente doméstico: 'Estou tremendo'

Ex-modelo afirmou que pai da criança não lhe acordou na hora dos fatos; saiba o que rolou

27 ago 2025 - 11h16
(atualizado às 11h30)
Resumo
Bárbara Evans relatou um acidente doméstico com sua filha Ayla, de 4 anos, que abriu o queixo em casa antes de ir à escola, foi atendida em um posto de saúde e passa bem após levar pontos.
Imagens do circuito de câmera de segurança | Bárbara Evans desabafa sobre o assunto
Imagens do circuito de câmera de segurança | Bárbara Evans desabafa sobre o assunto
Foto: Reprodução | Instagram

A ex-modelo Bárbara Evans, de 34 anos, passou um sufoco com sua filha mais velha, Ayla, de 4 anos, na terça-feira, 27. A criança sofreu um acidente doméstico antes de ir para a escola e precisou levar pontos.

"Ai, gente, bom dia. Acordei, fui abrir o telefone, porque eu ia buscar a Ayla [na escola] — o pai leva e eu busco. Meu Deus, a menina caiu antes de ir para a escola, aqui em casa, abriu o queixo", comentou a ex-modelo por meio de postagem nos stories do Instagram.

Publicidade

Na hora do acidente doméstico, o pai da criança optou por não acordar a mãe, que ficou sabendo do ocorrido horas depois, quando a menina já havia recebido atendimento médico.

"O pai não me acordou, foi em um postinho de saúde, deram ponto na menina, e a menina aqui em casa. Vou agora descer para ver ela. Estou até me tremendo, passando mal, tentando respirar para não passar para ela meu desespero. Gente, meu Deus, juro, estou com vontade de chorar. Tentando me recompor para ir ver ela. Meu coração tá palpitando", complementou Bárbara Evans.

Depois de conferir o estado de saúde da filha, Bárbara, que tem circuito de câmeras de segurança em casa, compartilhou as imagens do momento do acidente. Além disso, ela também postou foto do ferimento da criança. Ao que parece, muitas pessoas começaram a especular que Ayla tinha se jogado no chão.

"Gente, pelo amor de Deus. Ela não se jogou no chão e nem estava fazendo birra. Simplesmente estava correndo, animada porque estava indo para a escola. Normal de criança. Depois do tombo ela ficou calma, foi muito forte! Não chorou para levar anestesia e correu tudo bem. Agora é cuidar para fechar logo esse dodói. Quem acaba sofrendo somos nós", comentou Bárbara Evans sobre o assunto.

Publicidade
Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações