Após festão de casamento, Eder Militão fica sem conseguir levantar os braços

A celebração teve 12 horas de festa e custou mais de R$ 2 milhões

19 jul 2025 - 16h26
Resumo
Após uma luxuosa festa de casamento em São Paulo, o jogador Eder Militão acordou sem conseguir levantar os braços, rendendo brincadeiras da esposa Tainá Castro sobre os efeitos da celebração, que contou com shows e alto custo.
O zagueiro do Real Madrid acordou se sentindo mal após a noite do seu casamento
O zagueiro do Real Madrid acordou se sentindo mal após a noite do seu casamento
Foto: Reprodução/Instagram/@tainamilitao

O zagueiro Eder Militão acordou sentido os efeitos de uma boa curtição depois da super festa de casamento com a influenciadora Tainá Castro, ocorrida na noite de sexta-feira, 18. Tainá compartilhou, na manhã deste sábado, 19, um vídeo em que está sentada para tomar café com o esposo e mostrou que ele não conseguia nem erguer o braço para tocar sua mão. 

A influenciadora ainda brinca com o fato do zagueiro do Real Madrid treinar diariamente, mas não conseguir realizar a simples função de levantar o braço. 

Publicidade

Os dois se casaram no Palácio Tangará, um dos hotéis mais luxuosos de São Paulo. A celebração teria custado mais de R$ 2 milhões e a festa durou cerca de 12 horas. 

Léo Santana e Gusttavo Lima foram as grandes atrações da noite de festa, que ainda contou com shows de grupos de pagode e outros artistas.

Veja imagens da celebração:

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações