Juliana Marins ganhou uma emocionante homenagem da irmã, Mariana, no fim da noite desta quarta-feira (25) e horas após o corpo da publicitária ser içado de um vulcão na Indonésia. "A vida vai ser muito difícil sem você", escreveu,
A morte de Juliana, 26 anos, foi confirmada na terça-feira quando as buscas pela turista entraram no quarto dia após ela ser deixada para trás em uma trilha de um parque onde está localizado o vulcão. No mesmo dia, a TV local causou revolta ao mostrar imagens de Juliana morta.
A família aguarda a liberação pelas autoridades locais para fazer o traslado, e os custos podem ficar a cargo de Alexandre Pato. O marido de Rebeca Abravanel se prontificou a fazer o pagamento após o governo federal brasileiro afirmar não ser possível arcar com a despesa por conta de uma lei de quase 30 anos. O pai da jovem já chegou à Indonésia e fez um emocionante texto para se despedir da caçula.
Irmã de Juliana Marins comove em despedida: 'A vida vai ser muito difícil sem você'
Leia abaixo o post deixado para Juliana Marins pela irmã:
Aos 4 anos de idade, falei pros meus pais que eu queria 10 irmãs. Aos 5 anos, quando você nasceu, não quis mais nenhum, vc já valia pelos 10! Hahaha! Você sempre foi doidinha de tudo, de ter as melhores tiradas, um humor típico Marins.
Ensinei você a andar de bicicleta, a tocar violão, a gostar de 30 seconds to mars só pra ir ao show comigo. Você sempre foi a maior parceira do mundo, mesmo sendo avoadinha de tudo, sempre acreditando que todas as ...
Matérias relacionadas