Ex-BBBs assumem namoro: Relembre affairs de Viih Tube e Eliezer antes do relacionamento

Influenciadores oficializaram romance que vivem desde maio deste ano

18 ago 2022 - 21h10
Ex-BBBs assumem namoro: Relembre affairs de Viih Tube e Eliezer antes do relacionamento
Video Player

Os ex-BBBs Vihh Tube e Eliezer estão oficialmente juntos. O casal confirmou o início do namoro pelas redes sociais em post com fotos do pedido, que aconteceu na última quarta-feira, 17. O ex-brother preparou uma surpresa romântica em hotel na cidade de Araçoiaba da Serra.

Em post do Instagram, a youtuber brincou sobre a fase traquila que está vivendo na vida sentimental. "A guerreira foi abatida! Quando fui ver, já estava apaixonada por você! Por acordar e ter você ao meu lado, me abraçando de conchinha... E a 'Farofa' e a 'Barraca do Beijo' que lutem porque eu estou feliz demais!", escreveu.

Publicidade

Viih Tube terminou um relacionamento de 3 anos com Bruno Magri em outubro de 2021 e desde então, a influenciadora teve affairs com influenciadores como Lipe Ribeiro, Rodrigo Mussi e Isaías. Já Eliezer se envolveu com Natália dentro da casa do BBB no início deste ano. 

Casal passou pela casa do BBB nas edições 2021 e 2022
Casal passou pela casa do BBB nas edições 2021 e 2022
Foto: Reprodução / Instagram

O envolvimento de Viih e Eli veio a público em maio deste ano, quando o influenciador publicou uma foto dos dois em clima de romance. Quando foi questionada sobre suposto namoro na época, Viih Tube negou dizendo que estavam apenas curtindo a companhia um do outro. Veja tudo sobre a trajetória do casal no vídeo acima!

Fonte: Redação Terra
Gosta de TV e famosos? Que tal acompanhar as notícias de entretê?
Ativar notificações