Elencos de 'Percy Jackson', 'Paradise' e 'Amor da Minha Vida' revelam novidades na CCXP25

Produções foram destacadas em painel do Disney+, que ainda deu prévia de lançamentos de 2026

6 dez 2025 - 23h45

Em grande e estrelado painel no principal palco da CCXP25, o Disney+ mostrou algumas das suas principais novidades para os próximos meses. Com elencos de produções como Percy Jackson e os Olimpianos, Paradise, O Amor da Sua Vida e Impuros, o streaming da Casa do Mickey detalhou suas estreias para os últimos dias de 2025, além divulgar materiais especiais das estreias de 2026.

Publicidade

O painel, que aconteceu neste sábado, 6, teve início com uma apresentação especial da Marvel, que ano que vem estreia a nova temporada de Demolidor: Renascido. O segundo ano da série ganhou um vídeo exclusivo, que antecipa o próximo capítulo do embate entre o Homem Sem Medo (Charlie Cox) e o prefeito Wilson Fisk (Vincent D'Onofrio). Embora não tenha dado qualquer pista real sobre a trama, o vídeo revelou os retornos de personagens amados, como Karen (Deborah Ann Woll), que deve retomar seu envolvimento romântico com o protagonista, o vilão Mercenário (Wilson Bethel) e, claro, Jessica Jones. Interpretada novamente por Krysten Ritter, que assim como Cox e D'Onofrio, retornou à personagem que viveu nas séries da Marvel na Netflix.

Logo depois, Yahya Abdul-Mateen II e Ben Kingsley, por vídeo, introduziram uma nova prévia de Magnum, nova série que estreia em 27 de janeiro no Disney+. O trailer mostra Trevor (Kingsley), ator decadente que apareceu em Homem de Ferro 3 e Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, retornando aos holofotes para um novo trabalho: ajudar o jovem Simon Williams (Abdul-Mateen) a conquistar um cobiçado papel no reboot de uma franquia de super-heróis. O veterano descobre, então, que seu novo protegido possui superpoderes, o que pode torná-lo perfeito para o trabalho.

'Paradise'

Thriller de conspiração que chega à sua segunda temporada, Paradise levou os astros Sterling K. Brown e Shailene Woodley e o roteirista Dan Fogelman para comentar o novo ano. A série, que também teve sua estreia anunciada para 23 de fevereiro, será retomada do ponto final do primeiro ano, com Xavier (Brown) descobrindo que muitos sobreviveram ao aparente apocalipse que desencadeou a trama.

Shailene Woodley e Sterling K. Brown falam sobre a série 'Paradise', do Disney+, na CCXP25
Shailene Woodley e Sterling K. Brown falam sobre a série 'Paradise', do Disney+, na CCXP25
Foto: @alnereis/CCXP/Divulgação / Estadão

"Xavier passou três anos isolado [num bunker], acreditando que o resto do mundo foi destruído e que não existe mais ninguém. De repente, ele vai ao mundo exterior, vê que pessoas sobreviveram e encontra a Annie", disse Brown, estabelecendo o momento de seu personagem no novo ano. Embora não tenha entregado nenhum grande spoiler da temporada, o ator disse que o protagonista dirá "eu te amo" para a personagem de Woodley, uma guia turística de Graceland, mansão de Elvis Presley em Memphis, no Tennessee, que estava trabalhando quando o cataclisma misterioso começou a destruir o mundo. "Vocês [público do painel] não sabem ainda o que isso significa. O amor pode vir de muitas formas."

Publicidade

"Você verá quantas formas a humanidade encontra para sobreviver, como eles têm recursos e os compartilham", seguiu o ator. "A ideia é que, em vez do bunker, o mundo exterior faz uma parte de você confiar e acreditar na bondade das pessoas para sobreviver, porque a única forma de sobreviver [ao fim do mundo] é juntos. Está todo mundo com medo de todo mundo, e o tempo todo."

O trio também revelou a primeira cena de Woodley na série, com a personagem juntando ferramentas, alimentos e armas da casa do Rei do Rock logo após perceber que o mundo estava para acabar. A atriz, conhecida por Os Descendentes e a franquia Divergente, admitiu ser fã da primeira temporada e de Fogelman, dizendo que o trabalho do roteirista tornou sua atuação fácil. "Graças a esse homem brilhante [Fogelman] não me deu muito trabalho interpretar a Annie. (...) Senti muita empatia por ela, porque ela me fez fazer a pergunta: o que eu faria se fosse a Annie? Ela não é necessariamente alguém que estava preparada para um evento assim, então a vemos buscar a vontade e a resiliência do coração humano para sobreviver."

Depois de trabalhar por anos com Brown em This Is Us, também criada por ele, Fogelman elogiou o talento do ator, além de reforçar que as questões humanas de Paradise são diferentes das de seu sucesso anterior, agora sendo menos focadas em relações familiares. Para ele, a forma como os mistérios da série se conectam a esse questionamento sobre a humanidade "é a coisa mais legal que já fizemos".

Expansão do catálogo do Disney+ tem k-drama, reality e série de Ryan Murphy

Derivado de The Handmaid's Tale, The Testaments também ganhou uma primeira prévia. Na nova série, que se passa anos depois da produção original, garotas criadas na elite de Gilead se deparam pela primeira vez com a noção de que os dogmas que seguiram por toda a vida podem não ser exatamente a forma correta de se viver e trabalham para derrubar o regime que as oprime.

Publicidade

Com Ashton Kutcher, Bella Hadid e Evan Peters e criada por Ryan Murphy, The Beauty passará por cidades como NY, Roma e Veneza, explorando um mundo em que um vírus misterioso muda fisicamente as pessoas, encaixando-as aos padrões estéticos da sociedade, rejuvenescendo-os e recuperando sua saúde. Obviamente, esse vírus passa a ser cultivado e comercializado por empresas bilionárias como uma droga milagrosa. No entanto, a comercialização mundial do remédio acarreta em eventos violentos e inexplicáveis.

Após introduzir as novas produções, foi a vez de Tiago Leifert e Boninho ocuparem o palco para falar sobre a atual temporada de The Voice. O apresentador e o diretor falaram sobre as diferenças nas gravações dos novos episódios e mostraram uma prévia do próximo capítulo, transmitido no SBT e no Disney+ nesta segunda-feira, 8, é que contará exclusivamente com canções icônicas das produções da Disney.

Com estreia marcada para 24 de dezembro, o k-drama Made in Korea ganhou um trailer exclusivo no painel. A história, situada em dos momentos mais conturbados da Coréia do Sul, mostra como agentes da inteligência sul-coreana se aliaram ao submundo do crime sob o pretexto de servir sua pátria.

Produções nacionais destacadas

Sucesso nacional do Disney+, Amor da Minha Vida abriu o bloco de séries brasileiras originais da plataforma. Bruna Marquezine e Rômulo Estrela subiram ao palco para introduzir o primeiro clipe da segunda temporada da produção, que mostra Bia (Marquezine) desesperada esperando uma resposta de Vitor (Sérgio Malheiros), que viajou para terminar com sua atual namorada, Paula.

Publicidade
Bruna Marquezine na CCXP25, onde foi promover 'Amor da Minha Vida'
Foto: @alnereis/CCXP/Divulgação / Estadão

Novidade no elenco, Estrela viverá Zé Henrique, um homem complicado que chega para conturbar ainda mais a vida amorosa de Bia. Além dos romances, a moça também enfrentará traumas do passado, confrontando o relacionamento abusivo e traumático com o pai, que moldou sua vida até o momento.

Para divulgar a estreia da sexta temporada de Impuros, Leandro Firmino, Raphael Logam e Karize Brum também revelaram alguns clipes estrelados por seus personagens, Gilmar, Evandro e Inês. Misturando humor, tensão e ação, as cenas mostradas ainda revelaram a estreia de Bruno Gagliasso como o traficante Playboy.

Semideuses no braço do povo

Fechando o painel, Walker Scobell, Leah Sava Jeffries, Aryan Simhadri e Charlie Bushnell, protagonistas de Percy Jackson e os Olimpianos, e Dan Shotz e Jonathan E. Steinberg, showrunners da série, subiram ao Palco Thunder by Claro TV+ ovacionados. No palco, a equipe adiantou o que esperar da segunda temporada da adaptação dos livros de Rick Riordan — que inclusive mandou vídeo falando em português —, que estreia nesta quarta-feira, 10.

Produtor-executivo e roteirista da produção, Steinberg garantiu que as emoções causadas pelo primeiro ano serão elevadas na segunda temporada. "Tudo o que posso dizer é que, se vocês gostaram da primeira temporada — e, se não tivessem, não estaríamos aqui —, com certeza vão adorar a segunda."

Publicidade

"Esta temporada é épica e simplesmente insana", seguiu Shotz, que também assina roteiros e a produção-executiva. "Nós mandamos ver. Estamos completamente apaixonados por este grupo que está aqui conosco. Eles mandaram bem demais nas atuações e acho que vocês ficarão impressionados.

O painel contou com a divulgação de diversas cenas inéditas da segunda temporada, incluindo uma sequência em que Percy (Scobell), Annabeth (Jeffries) e Tyson (Daniel Diemer) entram num táxi místico que os leva para o Acampamento Meio-Sangue. O momento conta também com algumas trocas embaraçosas entre o filho de Poseidon e a cria de Atena, que têm um pouco de seus sentimentos um pelo outro expostos acidentalmente.

"Nós veremos Percy e Annabeth enfrentando muitos desafios juntos, o que sei que é algo que vocês querem", provocou Jeffries.

Quem também ganhou destaque em uma cena exclusiva foi Grover, personagem de Simhadri, que se encontra com Percy em um sonho, algo possível graças à amizade dos dois, que criou o que o sátiro chamou de conexão empática. "Foi engraçado, porque essa foi uma das últimas cenas que rodamos para a temporada", contou o ator que, por causa da trama de seu personagem, ficou praticamente todo o período de produção separado de seus colegas de elenco. "Quando fizemos essa cena, rolou uma reconexão verdadeira [com Scobell]. (...) Quando eles finalmente se reencontram [após tanto tempo separados], o momento fica muito mais poderoso."

Semideus que traiu os protagonistas na primeira temporada, Luke retorna ainda mais vilanesco no segundo ano de Percy Jackson e os Olimpianos, enfraquecendo o escudo que mantém o Acampamento Meio-Sangue a salvo de criaturas místicas. Para Bushnell, que interpreta o antagonista, seu personagem volta menos dividido nos novos episódios. "Ele encontrou um propósito [ao lado do titã Cronos]."

Publicidade

"O legal da série é que, diferente dos livros, ela traz outros pontos de vista [além do de Percy], então entendemos um pouco mais da motivação dos personagens e o que os fez ficarem assim", seguiu o ator, que classificou Luke não como um vilão, mas como um garoto "incompreendido".

O maior destaque do painel, no entanto, foi a exibição da icônica cena da corrida de bigas. Grandioso nos livros, o momento, que coloca Annabeth para competir diretamente com Percy e Tyson, ficou de fora das adaptações cinematográficas dos anos 2010. Segundo Steinberg e Shotz, a sequência foi uma das mais complicadas de se filmar, uma vez que envolveu muito ensaio, cavalos e a construção de uma pista de corrida de verdade. Tendo a reação do público da CCXP como base, é fácil ver que o esforço valeu a pena.

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações