URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Doctor Who terá duas companheiras em 2025

Série vai ganhar nova coadjuvante em sua 15ª temporada, que já começou a ser gravada no Reino Unido

13 abr 2024 - 20h04
Foto: Divulgação / Pipoca Moderna

Após o vazamento de que a série "Doctor Who" trocaria sua coadjuvante na 15ª temporada, a rede britânica BBB deu a notícia oficial. E não é bem assim. Millie Gibson, que interpreta Ruby Sunday, a nova companheira do personagem-título, não será trocada por Varada Sethu, vista na série "Andor" e no filme "Jurassic World: Domínio". As duas vão aparecer juntas nos capítulos de 2025.

Publicidade

Na época em que o boato sobre a troca circulou, Ncuti Gatwa ("Sex Education"), o novo intérprete do Doutor, publicou uma homenagem à colega de elenco em seu Instagram. Ele postou uma foto em que aparece junto a Gibson, escrevendo "minha pequena", ao lado do símbolo de gêmeos e um coração.

Conhecida no Reino Unido por participar da novela "Coronation Street" de 2019 a 2022, Gibson foi introduzida no especial de Natal do personagem, lançado em 25 de dezembro, como a companheira de aventuras do Doutor vivido por Gatwa. Ela já gravou toda a 14ª temporada, que estreia em 10 de maio na Disney+.

A BBC, produtora original da série, não revelou qual será o papel de Sethu, mas ela participará dos episódios do 15º ano da produção ao lado de Gatwa e Gibson.

Publicidade

O produtor Russell T. Davies comentou a contratação da nova integrante do elenco em comunicado oficial. "Trabalhei pela primeira vez com Varada em uma produção da BBC de 'Sonho de Uma Noite de Verão' e é uma alegria recebê-la a bordo da Tardis. Neste momento no estúdio, filmando para 2025, temos Ncuti, Millie e Varada lutando lado a lado - precisamos dos três, porque os riscos são maiores do que nunca", ele escreveu.

Pipoca Moderna
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações