Oppenheimer: Pause em 1 hora e 36 minutos e dê uma boa olhada nessa atriz

Vencedor de 7 Oscars, Oppenheimer, de Christopher Nolan, contém alguns pequenos erros. Concentre-se em um dos mais gritantes.

14 abr 2024 - 14h57
(atualizado em 15/4/2024 às 14h38)

Seja um deslizamento de terra potencialmente fatal para Tom Cruise no início de Missão Impossível 2 ou uma estranha tatuagem de elfo no pulso de Orlando Bloom em Piratas do Caribe, há inúmeros pequenos erros que se infiltram em nossos filmes favoritos, sem que o diretor saiba. Eles também podem servir como detalhes a serem identificados na próxima vez que você redescobrir as obras em questão.

Com 1 hora, 36 minutos e 52 segundos

Após seu recente triunfo no Oscar, Oppenheimer não está livre daquelas pequenas anomalias que são comuns a todos os longas-metragens de grande orçamento, incluindo aqueles feitos por um diretor tão meticuloso quanto Christopher Nolan.

Publicidade

O filme biográfico sobre o inventor da bomba atômica contém vários erros, porém o mais impressionante está exatamente na 1 hora, 36 minutos e 52 segundos.

Foto: Adoro Cinema

Enquanto Oppenheimer e suas equipes percorrem as extensões desoladas de Fort Alamo em preparação para o teste Trinity (ou seja, o primeiro teste nuclear da história), olhe atentamente para a tela e, em especial, para Olivia Thirlby, a atriz que segue Cillian Murphy e Matt Damon a uma curta distância (veja acima).

Foto: Adoro Cinema

Entre duas tomadas semelhantes, nas quais podemos vê-la claramente descendo uma pequena colin…

Leia o artigo em AdoroCinema

Publicidade

'Oppenheimer' lidera indicados ao Oscar, mas Einstein é a sensação do filme 'Oppenheimer' lidera indicados ao Oscar, mas Einstein é a sensação do filme

Nem Oppenheimer, nem Anatomia de uma Queda: Quais são os dois filmes de 2023 favoritos de Martin Scorsese?

"Não estou em Oppenheimer": Após piadas no Oscar 2024, Bradley Cooper entra na brincadeira em participação especial na TV

Cillian Murphy passou 5 horas cortando o cabelo para atender aos padrões de perfeição de Christopher Nolan em Oppenheimer

Após vitória de Oppenheimer, Christopher Nolan JÁ começou a escrever novo filme - que pode ser remake de série clássica

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações