Recém-chegada ao catálogo da Netflix, a 3ª temporada de Bridgerton já está dando o que falar. Nela, acompanhamos os desdobramentos da jornada de Penelope Featherington (Nicola Coughlan), que desiste de perseguir Colin Bridgerton (Luke Newton) após ouvir duras palavras por parte do rapaz.
Com uma tensão sexual palpável, a nova parcela da série não economiza em suas cenas quentes- o que, acredite, levou a uma censura inusitada. Durante uma entrevista para a conceituada rádio, SiriusXM Hits 1, Coughlan revelou que há uma versão da trama com menos sexo e nudez feita pela Netflix especialmente para sua família, colocando da seguinte maneira:
"Está literalmente no meu contrato. As pessoas pensam que estou brincando, mas eu simplesmente não quero. Eu cresci como católica irlandesa. Simplesmente não é a nossa vibe."
Na conversa, a atriz deixa claro que não quer que seus pais vejam suas cenas mais ousadas, já que sua mãe já ficou chocada com a abundância de nudez da 1ª temporada. Ela então se protegeu via contrato e já se preparou para quando o seu momento chegasse, poupando os familiares das sequências.
"Quando ela viu Bridgertons pela primeira vez, não tinha ideia de que seria tão obscena", afirmou Coughlan. A atriz ainda confessa que quando a bunda nua de Jonathan Bailey ficou visível por alguns minutos, sua mãe perguntou: "O que é isso?", mas agora já…