Uma das melhores atuações de Florence Pugh está em Midsommar - O Mal Não Espera a Noite (2019), filme de terror dirigido por Ari Aster. Porém, a atriz mergulhou tanto para interpretar a protagonista que ficou com sérios problemas de saúde mental.
Florence Pugh ficou deprimida por 6 meses após filmagens de Midsommar
Em entrevista ao podcast "The Louis Theroux Podcast" (via Variety), Florence Pugh revelou que ficou com seis meses de depressão após as as filmagens de Midsommar.
Eu simplesmente não posso me esgotar desse jeito porque isso tem um efeito cascata. Acho que [Midsommar] me deixou triste por uns seis meses depois, e eu não sabia por que estava deprimida
"Voltei a filmar Adoráveis Mulheres [que lhe rendeu uma indicação ao Oscar], que foi uma experiência muito divertida e obviamente com um tom completamente diferente de Midsommar, então acho que deixei tudo isso de lado. E aí, quando cheguei em casa para o Natal, estava tão deprimida que pensei: 'Ah, acho que isso é por causa de Midsommar', e não lidei com isso e provavelmente não deveria fazer isso de novo", explicou a atriz.
No filme, Florence Pugh mergulhou na protagonista Dani. "Eu nunca tinha visto esse nível de luto ou problemas de saúde mental da forma como me pediram para interpretar no roteiro. Então, para isso, eu realmente me colo…