George Clooney que estrela "Jay Kelly" fala sobre fama, arrependimentos e gentileza

Em entrevista ao AdoroCinema, George Clooney e o diretor Noah Baumbach refletem sobre carreira, família e a criação do filme da Netflix estrelado pelo ator, que discute vida, legado e a própria indústria do cinema.

8 dez 2025 - 14h48

Jay Kelly acompanha a jornada de um famoso ator de cinema vivido por George Clooney e seu empresário Ron (Adam Sandler). Os dois embarcam pela Europa numa trajetória intensa na qual são confrontados com as escolhas do passado, seus relacionamentos e legados.

O filme já estreou na Netflix e o AdoroCinema conversou com George Clooney e o diretor Noah Baumbach sobre a obra. Clooney começou comentando como o roteiro dialogava com sua própria trajetória especialmente o tema dos sacrifícios necessários para o estrelato.

Publicidade
Foto: Adoro Cinema

As escolhas cobram um preço

Perguntamos a Clooney se ele também precisou abrir mão de algo ao longo da carreira, assim como o protagonista.

Ele respondeu: "Eu diria que o filme é menos sobre uma estrela de cinema e mais sobre a tentativa universal de equilibrar trabalho e família, algo em que sempre tropeçamos. As escolhas que fazemos ao longo do caminho cobram seu preço mais tarde. Sempre procurei manter família e amigos por perto, e isso faz toda a diferença. Quando as coisas vão bem, eles me mantêm com os pés no chão; quando vão mal, são eles que me sustentam."

O ator reconhece que a privacidade, principalmente dos filhos é um dos maiores sacrifícios: "Eles não escolheram essa vida. Às vezes isso é difícil. Mas faz parte do pacto que você aceita ao escolher essa…

Artigo original publicado em AdoroCinema

Publicidade

George Clooney é um mau ator? Astro rebate críticas à sua versatilidade e afirma "não dar a mínima"

"Ele não é apenas um bom comediante": George Clooney não gosta quando tratam Adam Sandler como um ator inferior

3 filmes de Adam Sandler que não fazem rir

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações