Sebastian Stan vira Donald Trump na primeira foto de 'O Aprendiz'

Ator da Marvel interpreta versão jovem de Trump no começo de sua escalada de negócios e poder

12 abr 2024 - 11h39
(atualizado às 12h12)
Foto: Divulgação/Tailored Films / Pipoca Moderna

A primeira imagem oficial de Sebastian Stan ("Falcão e o Soldado Invernal") como o jovem Donald Trump foi revelada. O astro da Marvel estrela o drama independente "O Aprendiz", que terá première mundial no Festival de Cannes de 2024.

Publicidade

O filme do iraniano Ali Abbasi, diretor dos premiados "Border" (2018) e "Holy Spider" (2022), traça a ascensão de Trump ao poder por meio do que é descrito como um "acordo faustiano" com o influente advogado de direita e operador político Roy Cohn (interpretado por Jeremy Strong, de "Succession"). Segundo a sinopse, "'O Aprendiz' é um mergulho no submundo do império americano".

O roteiro é de Gabriel Sherman, autor do livro "The Loudest Voice in the Room", que foi a base para a minissérie "A Voz Mais Forte - O Escândalo de Roger Ailes" (2019), e vai acompanhar Trump enquanto ele constrói seu negócio imobiliário na cidade de Nova York nas décadas de 1970 e 1980. A produção pretende retratar o início da dinastia Trump e abordar temas como poder, corrupção e engano.

O elenco também destaca Maria Bakalova ("Morte Morte Morte") como Ivana Trump e Martin Donovan ("Tenet") como Fred Trump Sr.

8 ótimos suspenses brasileiros para ver no streaming 8 ótimos suspenses brasileiros para ver no streaming

Publicidade

Pipoca Moderna
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se