No streaming: o polêmico remake de um dos melhores faroestes de todos

No Prime Video, você pode assistir ao remake de um clássico cult do gênero faroeste que, originalmente, já era um remake.

3 dez 2023 - 21h50
(atualizado em 5/12/2023 às 11h11)
Foto: Sony Pictures / Adoro Cinema

O mundo já tem faroestes suficientes, e as opiniões sobre 'Sete Homens e Um Destino' são mistas. Isso se deve ao fato de que, apesar do incrível elenco cheio de grandes nomes de Hollywood, o remake não chega nem perto do original, que tem um status cult insuperável. Você pode conferir por conta própria no Prime Video.

Qual a trama de 'Sete Homens e Um Destino'?

A história é um clássico: um vilarejo é ameaçado por uma força superior e hostil. Em desespero, os habitantes recorrem a um caçador de recompensas que, por sua vez, contrata uma tropa inteira para proteger o vilarejo. Juntos, todos se preparam para o grande confronto até a chegada de um final explosivo.

Publicidade

Esse grupo heterogêneo de protetores não é formado pelos heróis convencionais com uma ficha limpa. Pelo contrário: estamos lidando com foras da lei e mercenários, pistoleiros clássicos do tipo mais sombrio. Eles enfrentam o vilão Bartholomew Bogue (Peter Sarsgaard) em nome de Emma Cullen (Haley Bennett).

Os anti-heróis são encarnados por um incrível elenco: Josh Farraday (Chris Pratt), Sam Chisolm (Denzel Washington), Goodnight Robicheaux (Ethan Hawke), Billy Rocks (Byung-hun Lee), Jack Horne (Vincent D'Onofrio), Red Harvest (Martin Sensmeier) e Vasquez (Manuel Garcia-Rulfo).

Foto: Adoro Cinema

'Sete Homens e Um Destino' é um remake de um remake e não foi muito bem recebido

'Sete Homens e Um Destino' já exi…

Leia o artigo em AdoroCinema

Publicidade

Imperdível no streaming: Um dos melhores faroestes dos últimos 20 anos

Esse poderoso faroeste dura apenas 1 hora e meia, tem um ótimo Mads Mikkelsen e você confere no streaming

No streaming: Uma mistura de Rambo com faroeste acontece neste filme de ação estrelado por Liam Neeson

Clássico imperdível no streaming: Uma obra-prima de faroeste inspirada em história real e imortalizada por seu grande final

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se