Nicolas Cage se inspirou na mãe para interpretar serial killer satanista em 'Longlegs'

Com visual irreconhecível, astro é um dos chamarizes para esta que é considerada uma das produções mais antecipadas do terror

15 jul 2024 - 16h57
(atualizado às 17h02)

A boa fase da carreira do astro Nicolas Cage continua agora com Longlegs - Vínculo Mortal, terror que tem gerado muita expectativa desde o anúncio. A razão é simples: no filme, o ator interpreta um serial killer satânico, cujo visual declaradamente bizarro foi mantido em segredo até a estreia no circuito norte-americano, na última sexta-feira 12.

Nicolas Cage em 'O Homem dos Sonhos'
Nicolas Cage em 'O Homem dos Sonhos'
Foto: A24/California Filmes/Divulgação / Estadão

Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra

Considerando que o longa só chega ao Brasil em agosto — e que o sigilo quanto ao vilão tenha sido bastante proposital, segundo o próprio diretor Oz Perkins —, descrevê-lo aqui seria estragar a surpresa.

Publicidade

O que talvez dê a devida dimensão do hype ao redor desta misteriosa figura seja o fato curioso e inesperado de que Cage recorreu à própria mãe, a dançarina Joy Vogelsang, como fonte de inspiração para o personagem.

Com direção de Oz Perkins, filho do astro de Psicose Anthony Perkins, Longlegs chega aos cinemas brasileiros em 29 de agosto.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se