Bruce Springsteen diz que evitou ver cenas de novo filme: 'Envolve dias dolorosos da minha vida'

Cinebiografia do cantor tem lançamento previsto para outubro com Jeremy Allen White no papel principal

19 jun 2025 - 16h01

Bruce Springsteen falou sobre sua nova cinebiografia Springsteen: Salve-Me do Desconhecido, com lançamento em outubro, revelando que às vezes evitava assistir cenas "profundamente pessoais" quando visitava o set.

O longa, dirigido por Scott Cooper, no qual o astro de O Urso, Jeremy Allen White, interpreta Springsteen, narra a criação do seu álbum de 1982, Nebraska. O disco acabaria por se tornar uma de suas obras mais importantes, e foi feito em um momento em que Springsteen estava reconciliando seu recém-descoberto sucesso com os fantasmas de seu passado.

Publicidade
Bruce Springsteen será tema de nova cinebiografia estrelada por ator de 'O Urso'
Bruce Springsteen será tema de nova cinebiografia estrelada por ator de 'O Urso'
Foto: Wilton Junior/Estadão / Estadão

"Jeremy Allen White foi muito, muito tolerante comigo nos dias em que eu aparecia no set", contou o cantor à Rolling Stone.

Springsteen disse que falou o seguinte a White: "Olha, sempre que eu estiver atrapalhando, só me dar aquele olhar que eu vou para casa".

No entanto, o roqueiro admitiu que houve "alguma estranheza" no processo porque a biografia envolve "alguns dos dias mais dolorosos" de sua vida. "Se havia uma cena que estava por vir que às vezes era realmente muito pessoal, eu queria que os atores se sentissem completamente livres, e eu não queria atrapalhar, então eu simplesmente ficava em casa", explicou.

Confira o trailer:

Publicidade
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se