Patrocínio

Fábio Porchat quebra o silêncio sobre beijo de Sandy: 'Tem gosto de...'

O ator e humorista Fábio Porchat abriu o jogo sobre o beijo que deu na cantora Sandy, para a gravação do filme "Evidências do Amor"

12 abr 2024 - 11h06
(atualizado às 17h01)

Na última quinta-feira (11/04), estreou nos cinemas de todo o Brasil o filme: "Evidências do Amor", estrelado pela cantora Sandy e o humorista Fábio Porchat, que fazem um par romântico no longa.

Fábio Porchat e Sandy (Reprodução/Instagram)
Fábio Porchat e Sandy (Reprodução/Instagram)
Foto: Márcia Piovesan

Além de atuar no filme, Fábio também é o roteirista da obra, e decidiu falar um pouco mais dos bastidores das gravações: "Eu e Sandy combinamos de escovarmos os dentes antes das cenas de beijo. Mas teve um dia que não teve gosto de pasta de dente, e sim de banana com amêndoas, que ela tinha comido antes de gravar (risos)".

Publicidade

Segundo o EXTRA, a ideia de chamar Sandy para protagonizar um filme que gira em torno da música que fez sucesso na voz de seu tio e pai, Chitãozinho e Xororó, foi do próprio Fábio.

Ele explicou: "Eu assisti a uma entrevista da Sandy reclamando que nunca a chamavam para atuar. Na hora, pensei: "É isso!". Quando falei no nome dela para o Pedro, ele se empolgou: "Evidente!". Ficamos loucos com a possibilidade de ela topar. Mas eu não era amigo da Sandy, só tínhamos nos falado uma vez na vida, para uma entrevista na TV Record".

Ela disse sim!

"Fiz o convite, disse a ela que ia estar acompanhando tudo de perto, elaborando o roteiro junto com a Luanna (Guimarães) e o Alvaro (Campos), e que poderia ficar tranquila. E aí ela respondeu: "Se você vai cuidar de tudo assim, eu quero fazer"", contou ele.

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações