Se tem duas coisas que o brasileiro adora, é assistir a uma boa novela e maratonar uma série de investigação criminal. Não à toa, títulos como NCIS, Suits, DNA do Crime, The Rookie e, claro, a clássica CSI: Crime Scene Investigation estão entre as produções mais populares dos leitores do AdoroCinema.
Lançada em 2000, CSI acompanha um grupo de cientistas forenses da polícia de Las Vegas, especializados em desvendar crimes misteriosos - alguns tão complexos que parecem impossíveis de solucionar.
A equipe é formada pelo Capitão James Brass (Paul Guilfoyle), que logo no início é substituído por Gilbert Grissom (William Petersen), um entomologista já integrado ao time. Ao lado dele, estão a biomédica Catherine Willows (Marg Helgenberger), o analista Nicholas Stokes (George Eads), os químicos Warrick Brown (Gary Dourdan) e Gregory Sanders (Eric Szmanda), a física Sara Sidle (Jorja Fox) e o legista Albert Robbins (Robert David Hall). Enquanto investigam casos surpreendentes, os personagens também lidam com desafios em suas próprias vidas.
Mas tem uma notícia difícil para quem estava acompanhando C.S.I. na Netflix: a série deixará o catálogo no dia 1º de março! Já é possível ver a tradicional frase "indisponível em breve" na capa da produçã…
Artigo original publicado em AdoroCinema
Ator de CSI ficou 30 anos sem falar com colega de elenco: "A briga explodiu fora de proporção"