Rebel Wilson se junta a Scarlett Johansson em Jojo Rabbit

Filme será uma sátira sobre o Nazismo e terá um Adolf Hitler imaginário.

23 mai 2018 - 12h28
(atualizado às 12h35)
Foto: Getty Images / AdoroCinema

Ao lado de Scarlett Johansson e Sam Rockwell, Rebel Wilson é a nova adição ao elenco de Jojo Rabbit, novo filme de Taika Waititi, diretor de Thor: Ragnarok. Conhecida pelos filmes de comédia, como a trilogia A Escolha Perfeita, a atriz chega como uma boa adição engraçado ao projeto, que é uma sátira ao Nazismo da Segunda Guerra Mundial.

O filme tem como personagem principal Jojo, um jovem que sonha em participar da Juventude Hitlerista e tem como amigo imaginário ninguém menos que Adolf Hitler. Quando ele descobre que a mão está escondendo uma menina judia no sótão, ele tenta expulsar a garota, mas acaba vendo ela como... um ser humano.

Publicidade

Na trama, Johansson vai interpretar a mão de Jojo, uma mulher que integra a Resistência. Enquanto Sam Rockwell fará um cruel capitão nazista que dirige um campo de jovens do Führer, em que Rebel Wilson viverá uma instrutora, de acordo com o The Hollywood Reporter. Além de dirigir, Taika Waititi também atuará no longa como o Hitler imaginário da cabeça de Jojo.

Jojo Rabbit ainda não tem previsão de estreia.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se