Sabrina Sato se desdobra com filha para ir à avenida

Rainha de bateria da Gaviões da Fiel ainda amamenta criança de três meses

3 mar 2019 - 07h09
(atualizado às 12h58)

A apresentadora Sabrina Sato passou por uma maratona para estar na avenida na manhã deste domingo, dia em que desfilou pela Gaviões da Fiel, já com o dia amanhecendo. A escola foi a sétima a entrar no Sambódromo e encerrou as apresentações do Grupo Especial do Carnaval 2019.

Sabrina, que tem uma filha de três meses, contou que preparou "todo um esquema" para os desfiles pela Gaviões da Fiel, em São Paulo, e Unidos de Vila Isabel, no Rio de Janeiro, que vai ao Sambódromo na noite de segunda-feira.

Publicidade
Sabrina Sato no Anhembi, trazendo a bateria da Gaviões da Fiel
Sabrina Sato no Anhembi, trazendo a bateria da Gaviões da Fiel
Foto: Newton Menezes / Futura Press

"Hoje, antes de sair de casa, cuidei da amamentação da Zoe, e tirei um pouco de leite caso ela precisasse mais. Agora (momentos antes de entrar na avenida) ela está dormindo e quando acordar eu já devo estar em casa", disse.

Ainda neste domingo Sabrina embarca com a filha para o Rio de Janeiro. "É uma maratona, mas eu estou muito feliz com a minha filha. É uma coisa que muda toda a vida da gente, mas para melhor. É um momento muito especial para mim", disse.

A apresentadora disse que está muito confiante em um bom resultado da Gaviões da Fiel neste ano. "É um samba muito bom a está na boca de todo mundo. Vai ser um Carnaval para arrebentar", disse ela, que desfila pela escola desde 2004.

"Já faz bastante tempo, mas cada ano é diferente. Não tem como a gente não ficar com frio na barriga. Mas passa logo", disse ela, que é a rainha da bateria da escola. Ou como ela prefere, depois da maternidade: "rainha-mãe".

Publicidade

Veja também

Tiago Abravanel comemora: "Dez anos de carnaval na Bahia"
Video Player
Fonte: Especial para Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações