Atraso e protesto marcam segundo dia de desfiles na Sapucaí

1 mar 2014 - 22h11
(atualizado às 22h24)
Escola de Samba Tradição abre desfile do Grupo A no Rio neste sábado
Escola de Samba Tradição abre desfile do Grupo A no Rio neste sábado
Foto: Gabriela Biló / Futura Press

Um atraso de 15 minutos no início do desfile e um protesto de garis marcou o segundo dia de desfiles da Série A do Carnaval do Rio no sambódromo. As asas da fantasia do anjo do abre-alas da Tradição fez o evento começar bem depois da hora marcada.

Confira a Previsão do Tempo para o Rio de Janeiro no Carnaval

Publicidade

Antes disso, garis da Companhia de Lixo Urbano (Comlurb) estenderam uma faixa no viaduto ao lado do sambódromo ameaçando uma greve no meio do Carnaval para "deixar a cidade suja". Por meio de uma nota, a direção da empresa informou que está negociando com o sindicato e negou a greve. Na cidade, por enquanto, o trabalho de limpeza segue normal.

Na avenida, a Tradição reeditou um enredo campeão da Beija-Flor de 76, Sonhar com Rei dá Leão. Mas com fantasias mal-acabadas e carros alegóricos simples não deve escapar de novo rebaixamento para o Grupo B em 2015. Ainda esta noite passam pela Sapucaí as escolas Alegria da Zona Sul, Parque Curicica, Caprichosos, Viradouro, Estácio, Santa Cruz, Unidos de Padre Miguel e Cubango.

Musas do Carnaval 2014<a data-cke-saved-href="http://diversao.terra.com.br/carnaval/musas-do-carnaval-2014/" href="http://diversao.terra.com.br/carnaval/musas-do-carnaval-2014/">veja o infográfico</a>

Publicidade
Fonte: Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se