Na tarde deste domingo (2), dois carros alegóricos de uma escola de samba pegaram fogo na Zona Oeste de São Paulo. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros. Até o momento, não há informações sobre feridos.
Em suma, o incêndio de origem desconhecida começou na fiação elétrica em um poste na Avenida Eliseu de Almeida, no Butantã, por volta das 13h25. O fogo também atingiu os dois veículos que estavam estacionados no local.
As estruturas e alegorias dos carros, que iriam desfilar neste domingo, foram completamente destruídas. Bombeiros foram acionados e apagaram o fogo ao chegarem no local. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), os carros pertencem a uma escola do Grupo 2 de Acesso do Carnaval de São Paulo, mas o nome não foi informado pelo órgão.
13h25 Incêndio em um carro alegórico na Av Eliseu de Almeida, 3000 - Butantã. 02 equipes no local, fogo extinto. #193I
— Corpo de Bombeiros PMESP (@BombeirosPMESP) March 2, 2025
LEANDRA LEAL CRITICOU FANTASIAS DE CARNAVAL
De volta ao Carnaval após dar à luz a Damião, que nasceu em agosto de 2024, Leandra Leal deu o que falar ao expor algumas opiniões envolvendo a festividade nacional. Ela criticou algumas fantasias utilizada por foliões e confessou já saber que poderia ser criticada pela fala.
Em um vídeo publicado em seu Instagram, a atriz rasgou o verbo: "Isso é bem polêmico, talvez eu seja cancelada. Eu acho que as pessoas têm que se fantasiar de fantasias. A galera vem fantasiada de Burning Man e Coachella (festivais nos Estados Unidos). Eu sou contra isso. E a pessoa que só vai de collant e meia-arrastão? Eu acho que a pessoa tem que se fantasiar no Carnaval. É a oportunidade de você também ser uma coisa que você não é. Vou ser cancelada na minha turma de amigos, vou ser cancelada pelo público em geral", apontou.