Alanis Guillen se pronuncia sobre affair com Jesuíta Barbosa

Rumores de que o romance entre Jove e Juma estaria ultrapassando a ficção ganharam corpo na internet

23 mai 2022 - 10h08
(atualizado às 12h27)
Jesuíta Barbosa e Alanis Guillen
Jesuíta Barbosa e Alanis Guillen
Foto: Globo

Alanis Guillen, intérprete de Juma no remake de 'Pantanal', resolveu colocar fim aos rumores de que estaria se relacionando com Jesuíta Barbosa, que encarna Jove, seu par romântico na produção da Globo.

"Cara, muitas vezes eu olho e fico pensando: 'De onde tiraram isso?'. Mas entendo que as pessoas querem comentar de tudo, saber de tudo. Hoje, tenho convicção de que não vale a pena ficar tão grilada com isso que as pessoas falam, com a galera criando suas versões dos fatos", explicou a atriz, em entrevista à revista Quem.

Publicidade

Segundo Alanis, apesar da torcida do público, ela e Jesuíta não passam de bons amigos e o romance entre Jove e Juma fica apenas na ficção. "O elenco passa muito tempo junto e acaba virando família. Jesuíta é muito querido. A gente se diverte com Jove e Juma", garante. 

Pantanal: Jove vira meme na web e é comparado a Fiuk e João Guilherme
Video Player

No início de maio, Jesuíta Barbosa também negou o romance. "As pessoas confundem. Espero que isso dê um gás na novela e as pessoas assistam", disse ele, durante o intervalo dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro.

Os rumores de affair entre Alanis e Jesuíta tomaram corpo após cair na rede um vídeo em que os dois aparecem se beijando nos bastidores de 'Pantanal'. Corroborando a hipótese, fãs da novela levantaram vários vídeos do Instagram em que os dois apareceram em suposto clima de romance. 

Romance entre Jove e Tadeu?

Publicidade

Antes do romance entre Jove e Juma aquecer o público, o Jesuíta chamou atenção ao compartilhar uma foto com José Loreto. Na imagem, ambos estão nus em um rio. À época, fãs de 'Pantanal' cogitaram um romance entre os artistas, mas a informação foi negada pelo intérprete de Tadeu. 

"A gente estava no Pantanal há dois meses, num clima de irmandade absurdo, gravando juntos. É normal mergulhar no rio pelado. Não é a piscina da minha casa com a galera. Lá, os corpos não são tão sexualizados como aqui. Quando fizemos a foto, baixamos as sungas, nos abraçamos e nos sentimos livres", explicou Loreto, em entrevista ao Gayblog.

Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se