Você pode obter ajuda da IA do ChatGPT em diversas situações. Um usuário britânico teve uma ideia inteligente (ou controversa?) e conseguiu comer de graça em uma rede de fast-food por um ano inteiro. No YouTube, ele explicou como fez isso.
Sempre que pagava por um pedido no McDonald's, ele pegava seu recibo. Nele, havia um código com o qual o McDonald's o convidava a participar de uma pesquisa de satisfação.
Foi exatamente isso que o cliente fez: pediu ao ChatGPT para escrever um texto com menos de 12 mil caracteres sobre uma experiência terrível ao pedir um hambúrguer. Depois de anexar a avaliação negativa, o McDonald's entrou em contato com ele e ofereceu cupons de desconto.
Ele repetiu o truque várias vezes e funcionou muito bem por um tempo. Graças ao ChatGPT, ele conseguiu comer na rede de fast-food por quase um ano sem gastar um centavo.
Até que ele foi descoberto pelo McDonald's e o período de gratuidade chegou ao fim. Ele não revelou, no entanto, se foi punido pelas avaliações falsas e pela exploração do sistema.
Chatbots como o ChatGPT continuam sendo controversos
A inteligência artificial está sendo usada com cada vez mais frequência, mas o uso dela nem sempre é isento de controvérsias.
Por um lado, chatbots ou programas são vistos como grande ajuda no dia a dia, capazes de resolver tarefas ou problemas incômodos, ou até mesmo auxiliar em questões de saúde. Ao mesmo tempo, existem também empregos que exigem experiência com IA e que oferecem salários condizentes. Outras ...
Matérias relacionadas
Oferta imperdível: Smart TV TCL 43" Full HD com Android TV fica 23% mais barata na Amazon
Será que chineses erraram ao apostar numa alternativa ao carro elétrico na Europa?