Novo livro explora estranhos encontros sexuais com alienígenas

Chamado "The UFO Files", o livro de Nigel Watson explora a psicologia por trás dessas experiências

13 mai 2024 - 16h37
Miniatura de nave alienígena OVNI no Museu de Roswell (EUA)
Miniatura de nave alienígena OVNI no Museu de Roswell (EUA)
Foto: Reprodução / jdeeringdavis/Wikimedia Commons

Dezenas de pessoas afirmam ter tido encontros inusitados com óvnis e um novo livro explora essas histórias perturbadoras de encontros sexuais com alienígenas

Chamado "The UFO Files" (ainda sem tradução para português), o livro de Nigel Watson explora a psicologia por trás dessas experiências. O livro ressalta que muitos desses encontros foram “lembrados” com a ajuda de hipnotizadores, que podem ter plantado as memórias ali.

Publicidade

Em entrevista ao Daily Mail, Watson explora se elas derivam do nosso subconsciente ou se fazem parte de uma tradição mais longa de encontros sobrenaturais que remonta há muitos séculos.

"Qualquer que seja a gênese de tais relatórios, temos que considerar que as pessoas relataram contato sexual com todos os tipos de seres sobrenaturais ao longo da história. Ou os alienígenas vêm conduzindo seus experimentos bestiais há milênios, ou essas histórias atendem a necessidades sócio-psicológicas profundamente arraigadas", disse o escritor ao Daily Mail. 

Capa do livro "The UFO Files", do autor Nigel Watson
Foto: Reprodução

"Até que qualquer evidência médica sólida seja obtida ou qualquer criança híbrida apareça, a última hipótese parece provável", acrescentou.

Caso brasileiro

Em 1957, Antônio Villas Boas, um agricultor do interior de Minas Gerais, disse ter sido abduzido por um óvni.

Publicidade

Durante sua permanência na nave extraterrestre, Villas Boas relata ter feito parte de experimentos, que incluíam manter relações sexuais com uma ET de aparência semelhante à humana. Ele acredita ter sido usado como reprodutor, pois o ser teria apontado para ele, para a própria barriga e depois para cima.

Após quatro horas de abdução, o agricultor teria retornado para a fazenda. Muitos anos depois, machas negras, explicadas pelos médicos como resultado de uma intoxicação radioativa, surgiram em seu corpo.

Embora o caso tenha ocorrido em 1957, o relato só foi publicado em 1965, no periódico estadunidense Flying Saucer Review. Leia mais aqui

Fonte: Redação Byte
TAGS
É fã de ciência e tecnologia? Acompanhe as notícias do Byte!
Ativar notificações