Patrocínio

LG Judy, próximo flagship da marca, deve ser apresentado em junho

19 fev 2018 - 12h32

Às vésperas do Mobile World Congress, a LG parece estar se preparando para apresentar um novo conceito de smartphone topo de linha ainda em junho deste ano. Segundo rumores divulgados pelo famoso leaker Evan Blass, o aparelho tem codinome Judy, e os planos de anunciá-lo nesse período do ano estão alinhados com a decisão da LG de remodelar o ciclo de lançamentos de seus aparelhos celulares.

LG V30s
LG V30s
Foto: Reprodução / Canaltech

Até então, a fabricante costumava lançar dispositivos da série G na primeira metade do ano, e, na segunda, lançava um modelo da série V.

Publicidade

Blass também alega que o novo carro-chefe da LG virá equipado com um Qualcomm Snapdragon 845, 4 GB de RAM, 64 GB de armazenamento interno, alto-falantes estéreo boombox, possibilidade de carregamento sem fio e resistência a água, poeira e impactos.

O suposto Judy também deve contar com tela HDR de 6,1 polegadas e proporção de 18:9 - maior do que o LG G6, que tem 5,7 polegadas. O novo aparelho, no entanto, não será chamado de G7, segundo Blass.

Os relatos ainda sugerem que a LG irá implantar um painel MLCD+ no display do novo dispositivo, que será capaz de atingir um brilho máximo de 800-nit (medida de brilho) enquanto consome menos de 35% de bateria se comparado com os displays padrões IPS.

Outras especulações apontam para uma câmera dupla de 16 megapixels, elementos óticos de vidro e lentes com abertura f/1.6. O sistema operacional do suposto aparelho ainda deve ter tecnologia de inteligência artificial implantada, e considerando que a LG anunciou que divulgaria seu primeiro pacote de tecnologias IA em uma versão atualizada do V30, isso pode ser verdade.

Publicidade

Especula-se que o LG V30s deverá ser mostrado na MWC 2018, que irá começar dia 25 de fevereiro, em Barcelona. No evento, mais novidades sobre esse possível flagship da sul-coreana devem vir a tona.

Canaltech
TAGS
É fã de ciência e tecnologia? Acompanhe as notícias do Byte!
Ativar notificações