Patrocínio

BBC anuncia episódio inédito de Natal de Doctor Who nos cinemas Cinemark

7 dez 2017 - 15h14

A BBC entrou em uma parceria com a Rede Cinemark e no dia do Natal (25) um episódio inédito de Doctor Who será exibido nas salas de cinema de todo o território nacional.

Dr Who
Dr Who
Foto: divulgação / Canaltech

O especial de Natal se chama Twice Upon a Time, um trocadilho com viagens no tempo que pode ser traduzido como Eram duas vezes para o português. Ele foi produzido pela BBC e servirá como final da décima temporada da série, sendo a despedida do ator Peter Capaldi e boas vindas à atriz Jodie Whittaker, que será a primeira mulher a interpretar o papel de Doutor. Twice Upon a Time também trará o ator David Bradley, que interpretou o mau humorado zelador Argus Filch de Harry Potter e o mais mau humorado ainda Walder Frey, em Game of Thrones. Não contem isso à Arya Stark, mas ele interpretará o primeiro Doutor no episódio natalino.

Publicidade

As sessões serão às 17 horas no dia 25 de dezembro. A pré-venda dos ingressos, disponível quando a data do evento se aproximar, será feita pelo site do Cinemark. As localidades que transmitirão o episódio são as seguintes: 

São Paulo: Boulevard Tatuapé, Eldorado, Market Place, Metrô Santa Cruz, Mooca Plaza, Central Plaza, Metrô Tucuruvi, Tietê Plaza Shopping, Pátio Paulista, SP Market, West Plaza, Santos, São José dos Campos, Barueri, Campinas, Ribeirão Preto, Guarulhos, São Caetano, São Bernardo do Campo, Santo André, Mogi Shopping e Bragança Paulista.

Rio de Janeiro: Botafogo Praia Shopping, Downtown, Carioca Shopping e Niterói.

Minas Gerais: Pátio Savassi, BH Shopping e Uberlândia.

Publicidade

Paraná: ParkShopping Barigui, Shopping Mueller, Londrina e Foz do Iguaçu. 

Outros estados: Palmas (TO), Natal (RN), Canoas (RS), Campo Grande (MS), Vitória (ES), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS), Aracaju (SE), Manaus (AM), Taguatinga (DF), Brasília (DF), Salvador (BA), Goiânia (GO), Recife (PE), Cuiabá (MT), Vila Velha (ES) e Juazeiro (BA).

Confira abaixo o trailler do episódio especial de Natal:

Canaltech
TAGS
É fã de ciência e tecnologia? Acompanhe as notícias do Byte!
Ativar notificações