Candidato, Batoré diz ser politizado e defende Maluf

O que você acha do Maluf? Já teve contato com ele?

Sim, já tivemos contato. Eu acho que o Maluf tem os pontos negativos dele, embora ninguém tenha conseguido provar nada, mas tem o lado positivo também. Ele é um político futurista e não temos isso hoje no Brasil. Se você imaginar, São Paulo sem as obras que ele fez, é inviável. Já o Celso Russomano é um cara que luta pela defesa do consumidor, isso é importante.

O que você acha do presidente Lula?

Acho o Lula um gênio, mas ele tinha que industrializar o Nordeste e não dar bolsa miséria (referindo-se ao Bolsa Família). Deveria dar incentivos, pois a logística do Brasil com o mundo no Nordeste é muito melhor. E isso daria uma escoada em São Paulo, porque tendo emprego na terra do cara, ele não ficaria em São Paulo, o transito iria melhorar.

Quem você acha que está mais preparado para ser presidente do Brasil?

Mais preparado é o Serra, mas quem tem mais proximidade de vencer é a Dilma. O Serra teve mandato e tem conhecimento. A Dilma não, ela é um broche do Lula, vamos dizer assim. É a aprovação do Lula que está conseguindo fazer de Dilma uma forte candidata.

Para ele, é simples conciliar a vida artística e a política. "Sei quando minha carreira pode atrapalhar ou não a vida pública". Foto: Divulgação
»

Terra