PUBLICIDADE

DINO

NC Soluções fecha parceria com FitBank para oferecer serviços financeiros integrados ao ERP

10 jul 2017 - 14h25
Compartilhar
Exibir comentários

A NC Soluções, referência em sistemas de gestão em finanças, operações, fiscal e contábil acaba de fechar uma parceria estratégica com o FitBank, que entrega automação financeira integrada à soluções de gestão, num sistema de contas com serviços financeiros de recebimentos e pagamentos, e uma tesouraria online para gestão da operação financeira.

Foto: DINO

Na prática, toda a operação financeira dos clientes estará integrada à lógica atual de contas a receber e a pagar, eliminando a etapa de conciliação bancária e execução dos pagamentos. "A parceria une a expertise da NC Soluções em Software de Gestão, e o conhecimento do FitBank na integração inteligente das empresas ao ambiente financeiro. As transações financeiras são executas diretamente do sistema de gestão, conforme a estrutura de recebimentos e pagamentos da empresa, e conciliadas automaticamente, sem etapas manuais", explica Otavio Farah (Foto), CEO do FitBank.

O acordo entre as empresas permitirá aos usuários do NetCorp a abertura de uma conta virtual no FitBank, que dará acesso à serviços de cobrança via boleto, recebimentos via TED, além de pagamentos de boletos, concessionárias e impostos - incluindo a folha de pagamentos - executados diretamente do ERP. "Estamos muito felizes com a parceria, que trará economia objetiva de custos, além de eficiência operacional para os nossos clientes, com a redução de erros e riscos durante o processo", Brisac, Diretor Comercial da NC Soluções.

Isso possibilita a redução das manualidades na gestão financeira, além de trazer mais transparência para as autorizações, que são realizadas com token diretamente de um aplicativo que classifica as transações de acordo com o sistema de gestão - em centros de custos, detalhamentos etc.

"A NC Soluções tem suportado o crescimento e a inteligência de mais de 300 empresas de médio e pequeno porte no Brasil. A plataforma NetCorp possibilita alta aderência e disponibilidade com tecnologia standalone, incrementando a padronização e racionalização nos processos de controles de gestão administrativa e financeira das empresas.", destaca Brisac.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade