PUBLICIDADE

Sete pessoas da mesma família morrem em deslizamento em Paraty (RJ)

As vítimas são uma mãe seus seis filhos; a casa da família foi uma das atingidas após o forte temporal que atinge a região

2 abr 2022 - 13h15
(atualizado às 19h48)
Compartilhar
Exibir comentários
Casas desabaram em Paraty (RJ)
Casas desabaram em Paraty (RJ)
Foto: Reprodução/ TV Rio Sul

Sete pessoas da mesma família morreram em um desabamento em Paraty, no Rio de Janeiro. As vítimas foram a mãe Lucimar e seis filhos: João, de dois anos, Estevão, de cinco anos, Yasmim, de oito anos, Jasmin, de 10 anos, e Luciano, de 15 anos e Lucimara de Jesus Campos, 17 anos. Um sétimo filho foi resgatado com vida e está estabilizado neste momento no Hospital Municipal Hugo Miranda.

A casa da família é uma das atingidas no bairro de Ponta Negra devido ao forte temporal que atinge a região desde quinta-feira. As informações foram confirmadas pela Prefeitura de Paraty neste sábado, 2, ao jornal O Globo

Equipes dos Bombeiros e da Defesa Civil estão no local auxiliando nos resgates. No total, são 71 famílias desalojadas até o momento.

Segundo a Prefeitura, foram registrados mais de 300 mm de chuva em Paraty desde quinta-feira. Ao todo, 22 bairros foram atingidos por alagamentos e outras ocorrências por causa das chuvas. 

Leia mais: Deslizamentos atingem Angra dos Reis e deixa desaparecidos

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade