CAPA ESPORTES
  CAPA SYDNEY
  ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  RESULTADOS
  QUADRO DE MEDALHAS
  HISTÓRIA
  BRASILEIROS
  CALENDÁRIO
  MODALIDADES
  SEDES
  MEDALHAS
  GUIA SYDNEY
 

.






















NOTÍCIAS
 
Larri dá palpite no time de Radamés
Quarta-feira, 13 Setembro de 2000, 07h34

Sydney - Os tenistas Gustavo Kuerten, Vanessa Menga, Joana Cortez e os técnicos Ricardo Acyoli e Larri Passos torceram muito nesta quarta-feira no amistoso entre as seleções de vôlei masculino do Brasil e dos Estados Unidos, realizado no Parque Olímpico de Sydney. Com uma pequena câmera filmadora nas mãos, Guga registrou boa parte do treino. Em alguns momentos, até ensaiou a narração da partida.

Larri Passos, que ficou ao lado de Guga na lateral da quadra, gritou muito com os jogadores e, às vezes, dava palpites sobre a melhor forma de atuar da seleção. Do outro lado da quadra, o técnico da seleção, Radamés Lattari, ria, compreensivo.

No final da partida, Guga tirou fotos e conversou bastante com os jogadores. "Você veio aqui e acabou presenciando um placar inédito. Pela primeira vez na história, um jogo de vôlei termina empatado", disse o levantador Maurício.

O jogo realmente terminou em 2 a 2, mas é que os técnicos haviam combinado anteriormente que só fariam quatro sets. No dia anterior, Guga foi uma das principais atrações do treino da equipe brasileira de natação.

Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

SHOPPING


VEJA AINDA

Guga
SYDNEY: Vôlei masculino