CAPA ESPORTES
  CAPA SYDNEY
  ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  RESULTADOS
  QUADRO DE MEDALHAS
  HISTÓRIA
  BRASILEIROS
  CALENDÁRIO
  MODALIDADES
  SEDES
  MEDALHAS
  GUIA SYDNEY
 

.






















NOTÍCIAS
 
Radamés fica satisfeito com atuação do Brasil
Quarta-feira, 13 Setembro de 2000, 10h58

Rio - Radamés Lattari ficou satisfeito com o rendimento da Seleção Brasileira Masculina de Vôlei, que nesta quarta-feira empatou em 2 a 2 com os Estados Unidos, em jogo-treino realizado no Pavilhão 4 do Parque Olímpico de Sydney. O técnico e os demais membros da Comissão Técnica brasileira gostaram da atuação da equipe, que vai estrear nas Olimpíadas no próximo domingo, contra a Austrália, no Sydney Entertainmant Center.

"Ninguém estava se importando com o resultado. O que valia era a movimentação dos jogadores", declarou Marcelo Del Negro, o Alemão, assistente técnico da seleção brasileira, para justificar a decisão de não realizar o tie-break.

Na verdade, pode-se dizer que aconteceram dois jogos-treino. Nos dois primeiros sets, com os times que devem ser os titulares nos Jogos de Sydney. O Brasil começou com Dante, Nalbert, Giba, Maurício, Douglas e Gustavo e Kid, atuando de líbero. Quando este time esteve bem quadra, a equipe brasileira dominou. "Quando os americanos começaram a mexer muito no time, os meninos relaxaram um pouquinho e achei melhor variar o time", disse Radamés Lattari.

Apesar de ter ficado satisfeito com o rendimento da equipe, o treinador da Seleção Brasileira afirmou que quer melhor rendimento. No entanto, elogiou o atacante Nalbert. "Ele estava inspirado", reconheceu. Nesta quinta-feira, a equipe masculina de vôlei do Brasil treina pela manhã e, à noite, faz outro jogo-treino, desta vez contra a Iugoslávia.

Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

SHOPPING


VEJA AINDA

SYDNEY: Vôlei masculino
SYDNEY: Vôlei
Seleção masculina