Capa Esportes


Sidney 2000





 CAPA ESPORTES




 ÚLTIMAS NOTÍCIAS




 HISTÓRIA




 BRASILEIROS





 CALENDÁRIO





 MODALIDADES





 SEDES





 MEDALHAS





 GUIA SYDNEY







 SHOPPING


 
 
 
 




Seleção feminina encara juvenis da Austrália
Sexta-Feira, 08 Setembro de 2000, 16h47

Rio - A seleção brasileira feminina de basquete fará neste sábado, no Instituto Australiano do Esporte, em Canberra, o segundo jogo-treino antes da estréia nas Olimpíadas. As brasileiras vão enfrentar a seleção juvenil australiana, que está se preparando para o Mundial de 2001, na República Tcheca.

“Esta equipe enfrentou a seleção da Nova Zelândia e venceu por dois pontos. Isso comprova o excelente trabalho dos australianos nas categorias de base. Por isso, será um bom treino para a nossa equipe nesta fase da preparação. Temos a expectativa de que a cada jogo a seleção melhore o entrosamento e possa, no amistoso do dia 12, contra a seleção olímpica da Austrália, estar no nível ideal para disputar as Olimpíadas”, disse o técnico Antonio Carlos Barbosa.

“A equipe está treinando seis horas por dia, priorizando a parte tática. Nesta sexta-feira fizemos um trabalho específico com a Claudinha, a Adrianinha e a Kelly, que estão ganhando mais velocidade e explosão”, completou o treinador.

Para a ala Adriana Santos, que disputa sua terceira Olimpíada, o amistoso contra a seleção juvenil da Austrália vem no momento certo. “A equipe precisa disso: quanto mais jogo, melhor para testarmos os nossos reflexos. No treino isso não acontece muito, porque já conhecemos as características umas das outras. Esta equipe, embora seja juvenil, é bem treinada e forte. Vai ser importante para bservamos nossas falhas”, comentou.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.





 VEJA AINDA



SYDNEY: seleção feminina
Assistente observa adversários do Brasil
Brasil derrota adversário fraco
Time feminino dos EUA bate mais um
Depois de derrotas, Brasil encara ‘galinha morta’



Veja lista completa

Seleção feminina
Assistente observa adversários do Brasil
Depois de derrotas, Brasil encara ‘galinha morta’
Seleção apanha de novo dos EUA
Seleção feminina faz revanche com os EUA



Veja lista completa