Música

"Envolvidão": Rael canta sucesso no Showlivre

15 fev 2024 - 22h00
Compartilhar

Foto: Reprodução/Instagram

Rael, cantor e compositor paulistano, traz consigo uma jornada musical marcada por uma fusão única de rap com elementos da música brasileira, africana e melodias acústicas. Sua trajetória começou no grupo Pentágono, mas em 2010 ele decidiu seguir carreira solo, consolidando-se como um dos principais nomes do cenário musical brasileiro contemporâneo.

Com seu primeiro álbum solo, "MP3: Música Popular do Terceiro Mundo", Rael conquistou não apenas o público brasileiro, mas também projeção internacional. Indicado a prêmios renomados, como APCA e Grammy Latino, o disco marcou o início de uma série de trabalhos aclamados, incluindo "Ainda Bem Que Eu Segui As Batidas Do Meu Coração", "Diversoficando" e "Coisas Do Meu Imaginário".

Em seu álbum "Capim-Cidreira", Rael apresenta uma proposta musical leve e dançante, carregada de boas energias que servem como antídoto para questões sociais urgentes, como ansiedade e depressão. Essa mensagem ressoa em seus projetos mais recentes, como o EP "Capim-Cidreira (Infusão)", o projeto "Do Quintal (Session)" e o single "Passiflora", em colaboração com Céu e RDD, lançado em 2021.

Agora, iniciando uma nova fase em sua carreira, Rael surpreende com "Vem Com Tudo", uma parceria com Gloria Groove e Tropkillaz. A música mergulha nas ricas influências da música preta e afrobeat, marcando um novo capítulo na jornada musical do artista, que continua a surpreender e encantar seu público com sua versatilidade e originalidade.

Show Livre
Publicidade
Publicidade