PUBLICIDADE

MC Daniel expõe internação recente e medo de perder a voz

9 out 2023 - 11h30
(atualizado às 14h26)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/MC Daniel / Pipoca Moderna

MC Daniel revelou nesta segunda-feira (9) que está passando por dias difíceis. O funkeiro teve uma grave infecção na garganta por causas emocionais e precisou ser internado para tratar a condição de saúde.

No Instagram, o cantor afirmou que tentou tratar a infecção com medicamentos na veia e injeções de benzetacil, mas nada surtiu o efeito esperado. "Estava muito triste essa semana… Tinha uma amigdalite muito forte, ainda está doendo muito. Estou tomando remédio", contou Daniel num vídeo publicado nos Stories.

"Tomei injeção na terça (3), não melhorou, estava tomando remédio desde sábado (30 de setembro). Quinta (5) tomei injeção de novo e fiquei internado. Não mudou de novo. Quando chegou sexta (6) estava com uma dor no peito muito forte, de ar… Fora a garganta doendo. Agora que fui ficar bom. Minha cabeça ficou estressada, fiquei triste, só estou passando essa visão aqui porque nós também ficamos com essas paradas".

Daniel ainda refletiu sobre a pressão do trabalho no período em que ficou internado: "O f*da é a pressão, tá ligado? Já pensou acontecer alguma coisa com a minha voz? O tanto de pessoas que iria ser prejudicada [pela minha ausência], que trabalha comigo…", apontou o funkeiro.

"[Fiquei] desde sexta passada sem garganta, desanimado, triste, preocupado, mas sabia que Deus não ia me desemparar. Finalizamos uma semana incrível, muito abençoada", ele completou na legenda dos Stories.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade