PUBLICIDADE

Lexa revela que MC Guimê entrou no ‘BBB’ sem conseguir se despedir de cantora

Cantora publicou um vídeo de quando conversou com o amado pela última vez antes dele ser confinado

13 jan 2023 - 10h53
(atualizado às 12h02)
Compartilhar
Exibir comentários
Após sete anos juntos, o casal havia comunicado o término do casamento no fim de outubro, mas reataram em dezembro de 2022
Após sete anos juntos, o casal havia comunicado o término do casamento no fim de outubro, mas reataram em dezembro de 2022
Foto: Reprodução/ Instagram: @lexa

A cantora Lexa usou as redes sociais para mostrar o momento exato em que falou a última vez com o marido, MC Guimê, antes dele ser confinado para participar do ‘BBB23’. 

A cantora não conseguiu se despedir presencialmente do amado, já que estava viajando para fazer um show. Aos prantos, ela se declara ao amado e deseja sorte.

"Eu te amo muito e vou morrer de saudade. Que ódio que não posso te dar um abraço! Seja você”, disse. 

Lexa aproveitou o momento para aconselhar o marido. “Quando você sentir qualquer coisa, peça a Deus paciência, sabedoria. Por favor. Eu te amo.”

Na publicação ela ainda escreveu:  "Isso foi no dia que ele foi confinado, minutos antes. Eu estava na estrada indo para outro show e não consegui chegar para abraçá-lo. Eu te amo demais! Meu coração está com você.”

Após sete anos juntos, o casal havia comunicado o término do casamento no fim de outubro, mas reataram em dezembro de 2022.

Na noite da última quinta-feira, 12, Mc Guimê foi o último confirmado do time Camarote no BBB23. Com estreia marcada para segunda-feira, 16, o ‘BBB23’ terá uma série de mudanças. A Globo anunciou, por exemplo, que o prêmio será o maior pago na história do programa, a partir de R$ 1,5 milhão. Além disso, mudanças no jogo, como o 'Card do Poder', prometem agitar o convívio dentro da casa.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade