Justiça absolve MC Dricka de acusação de agressão contra a ex-mulher
Agressão teria acontecido em novembro de 2022 e motivada por ciúmes
MC Dricka foi absolvida da acusação de agressão feita pela ex-mulher, a modelo Larissa Novais. De acordo com informações do UOL, ao decidir pela absolvição da artista, em decisão postada no dia 6 de dezembro, a Justiça de São Paulo concluiu que não existem evidências de que os ferimentos foram causados por ela e, em situações de incerteza, o princípio da presunção de inocência é respeitado.
No fim de 2022, Larissa divulgou nas redes sociais registros de hematomas e machucados que alegava terem sido provocados pela funkeira, após um desentendimento motivado por ciúmes.
Conforme seu relato, a cantora a empurrou e a agrediu com socos e chutes, além de puxões de cabelo, no dia 17 de novembro. Larissa também afirmou que MC Dricka tentou enforcá-la segurando seu pescoço.
MC Dricka negou qualquer agressão, mas afirmou que de fato houve uma discussão. Segundo ela, Larissa teria cortado suas roupas, dizendo que as pessoas só gostavam dela por ser famosa e que deveria ser grata por alguém graduado querer se envolver com ela.
Quem é MC Dricka?
Conhecida como MC Dricka, Fernanda Andrielli Nascimento dos Santos nasceu na periferia de São Paulo, em Vila Nova Cachoeirinha, zona norte da capital. Começou a cantar ainda criança no coral da igreja e atualmente a funkeira é conhecida como a “rainha dos fluxos”.
“E Nós Tem Um Charme Que É Da Hora”, “Vai fazer Carão”, “Me Olha E Me Respeita”, “Mandrake” e “Aqui Ninguém Tá Puro”, estão entre os seus principais sucessos.