PUBLICIDADE

Apresentação de Thiago Silva tem operação especial de garis

Caminhões, máquinas e uma centena de trabalhadores farão limpeza antes e depois do evento no Maracanã

7 jun 2024 - 16h29
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Além dos profissionais de limpeza e dos equipamentos de grande porte, 60 contêineres estarão disponíveis para que o público faça o descarte correto dos resíduos. Thiago Silva será recebido pela torcida do Fluminense com show de pagode.
Serão cem garis limpando o Maracanã antes, durante e depois da festa de apresentação do jogador Thiago Silva
Serão cem garis limpando o Maracanã antes, durante e depois da festa de apresentação do jogador Thiago Silva
Foto: Prefeitura do RJ

A Comlurb montou um grande esquema de limpeza na área externa e arredores do Maracanã para o evento de apresentação pelo Fluminense do jogador Thiago Silva, em 7 de junho. Além da torcida, que promete ser grande, a festa de volta do jogador ao Brasil tem show do grupo Sorriso Maroto.

A limpeza será feita em três turnos, antes, durante e depois do evento, com ponto também na Praça da Bandeira, reunindo no total 107 profissionais, sendo 94 garis.

Serão utilizados um caminhão compactador, um caminhão satélite e um caminhão basculante, uma varredeira de grande porte e uma van motobomba e um carro pipa d´água para lavagem hidráulica das vias.

A Companhia vai instalar 60 contêineres para que o público faça o descarte correto dos resíduos.

Thiago Silva desembarcou na manhã de 7 de junho no Rio de Janeiro, recebido pela torcida do Fluminense. Jogadores elogiam o atleta que volta ao Brasil, como Casemiro, que falou do legado do zagueiro no futebol inglês.

Entre 2006 e 2008, Thiago Silva fez história no Fluminense. Revelado nas categorias de base do clube, foi importantíssimo em conquistas como a Copa do Brasil.

Fonte: Visão do Corre
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade