PUBLICIDADE

Viih Tube revela maior desafio nos primeiros 15 dias pós-parto; saiba mais

Influenciadora deu a luz a sua primeira filha, Lua, no último dia 9; a criança é fruto da relação com o ex-BBB Eliezer

25 abr 2023 - 18h11
(atualizado às 18h29)
Compartilhar
Exibir comentários
Registro de Viih Tube ainda grávida
Registro de Viih Tube ainda grávida
Foto: Reprodução/ Instagram @viihtube

Mãe de primeira viagem, a influenciadora Viih Tube tem dividido com os seguidores suas impressões sobre a maternidade. Questionada sobre o maior desafio desde que sua filha, Lua, nasceu, ela revelou que tem sido a privação de sono.

"Você faz tudo com muito sono, cambaleando e é perigoso. Vai amamentar com muito sono, você vai trocar fralda com muito sono, fazer tudo com muito sono até seu corpo acostumar com esse ritmo de dormir picadinho, de duas em duas horas", detalhou a influenciadora, que aconselhou as seguidoras que também são mães a dormirem junto com seus bebês, ao responder algumas “caixinhas de pergunta” no Instagram.

A dica é a estratégia adotada pela própria Viih Tube na tentativa de descansar. "Eu dormia 12 horas, 10 horas [por dia], eu era muito dorminhoca, então, pra mim, está sendo a parte mais difícil de todas", acrescentou.

Outros perrengues

Durante a troca com os seguidores, Viih Tube também mencionou outras dificuldades que têm enfrentado. Uma delas foi o pós-operatório do parto, que deixou algumas fissuras e dor, mas ela já se sente melhor.

Nesse processo, a influenciadora avalia que a amamentação tem sido mais difícil. Ela faz uso de uma sonda para aumentar sua produção de leite.

"Está dando certo, mas é um desafio, não é, gente? É bem exaustivo, cansativo, estou me esforçando ao máximo". Viih Tube conta que pretende amamentar por pelo menos seis meses.

Além desses problemas, comuns a outras mães, a influenciadora não esperava o medo de mostrar a criança. Pelo contrário, ainda no início da gestação, Viih Tube e Eliezer fizeram um perfil para a bebê no Instagram. A página reúne hoje mais de 1,7 milhão de seguidores.

"Pra ser muito honesta, no começo eu tive um surto. Acho que faz parte do baby blues, faz parte do puérperio", pontuou. Baby blues é o nome dado ao transtorno emocional que causa uma passageira instabilidade. Os sintomas comuns são choro fácil, irritabilidade, falta de energia e tristeza.

"Eu tive um surto de preocupação em excesso, tudo que acontecia eu estava com medo de dar algo ruim com ela, mas já passou, então acho que logo, logo eu vou mostrar ela pra vocês, vou me sentir segura e pronta pra isso, só fui respeitando meu tempo", explica. Viih Tube afirma que até mesmo as notícias sobre atentados nas escolas a aterrorizaram.

Fonte: Redação Terra Você
Compartilhar
Publicidade
Publicidade