PUBLICIDADE
Patrocínio Logo do patrocinador

Verão 2023/2024: veja quais cores vão bombar na moda

Tons de azul, rosa, vermelho e até marrom estão entre as tendências de cores para esse próximo verão; confira dicas de como usar cada um

28 nov 2023 - 15h01
(atualizado às 18h40)
Compartilhar
Exibir comentários

Se tem uma coisa que o verão sempre faz com o mundo da moda é trazer looks coloridos e vibrantes das passarelas para as ruas. Nessa estação, o preto e o branco ficam um pouco de lado e dão espaço para o azul, o rosa, o vermelho, o amarelo, entre outras cores.

Caso você já tenha ido procurar algumas roupas novas para esse verão, pode já ter notado essa mudança nas novas coleções das lojas.

E no verão 2023/2024 não vai ser diferente, viu? Segundo a consultora de moda Camila Cavalcante, várias cores vivas farão parte da paleta da estação. E todas são ótimas para criar misturas e looks incríveis, mostrando o seu eu autêntico.

Mas, que tons são esses que vão fazer tanto sucesso no verão 2023/2024? Veja a lista da fundadora da Escola de Moda Cá Cavalcante:

Fondant Pink

Um dos destaques desta temporada é o Fondant Pink, um tom de rosa suave e delicado que traz uma sensação de doçura e feminilidade. A cor é a personificação da delicadeza moderna, transmitindo elegância e charme em sua simplicidade. Ou seja, ideal para adicionar um toque sutil de romance a qualquer look de verão.

E Camila dá uma dica de como usar. "Para uma opção deslumbrante, sugiro um vestido midi de chiffon Fondant Pink combinado com sandálias neutras e acessórios dourados sutis, criando uma estética delicada e elegante para um dia ensolarado", descreve a consultora.

Cyber Lime

O Cyber Lime é uma cor semelhante ao verde-limão, cheio de vivacidade e frescor. De acordo com Camila, é a escolha perfeita para os espíritos livres que buscam se destacar da multidão e incorporar uma atitude ousada e moderna em seu estilo.

"Uma opção para quem busca acrescentar o tom em seu guarda-roupa, é compor um look fresco e descontraído, com a junção de uma blusa sem mangas em Cyber Lime, combinada com calças de linho brancas e tênis casuais, oferecendo um visual vibrante para uma tarde casual", sugere a especialista.

Elemental Blue

Quer frescor e tranquilidade na paleta do seu look? O Elemental Blue é a solução! Uma tonalidade profunda e envolvente de azul, ele ainda é elegante, equilibrado e cheio de personalidade.

Camila indica um vestido maxi fluido na cor, combinado com sandálias de plataforma e acessórios prateados. Esse visual oferece uma elegância mais descontraída.

Radiant Red

Outra cor do momento é o Radiant Red, um vermelho fervente e apaixonado. Sabe aquele vermelho que imaginamos em presentes ou decorações do Dia dos Namorados? É algo bem assim que esse tom oferece!

"Para uma noite especial, um vestido envelope em Radiant Red, combinado com saltos altos de tiras e um batom correspondente, cria um visual deslumbrante e sedutor", diz a profissional.

Nutshell

Depois de todas essas cores mais vibrantes em alta nesse verão, como ficam aquelas pessoas que não curtem tanto esses tons nas roupas? Camila explica que não é preciso se preocupar, pois também será tendência o Nutshell, um tom neutro e terroso.

Ele exalar aconchego e sofisticação, mas não para por aí. O Nutshell também é uma das mais versáteis para a estação.

Ama uma combinação chique e minimalista? Para isso, Camila Cavalcante sugere um macacão de linho em Nutshell junto de sandálias de tiras e um chapéu de palha, um visual sofisticado para um dia relaxante na praia.

Médica dá 5 dicas para proteger a pele de manchas neste verão:
Alto Astral
Compartilhar
Publicidade
Publicidade