PUBLICIDADE
Patrocínio Logo do patrocinador

Brow lamination em casa? Prepare-se para a tendência de verão!

Especialista em beleza, revela dicas para quem deseja estar dentro da trend da brow lamination na estação mais alegre do ano:

30 out 2023 - 11h55
(atualizado em 10/11/2023 às 13h25)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma das técnicas queridinhas do momento no mundo da beleza é, sem dúvida alguma, a brow lamination. Baseada em tornar os fios das sobrancelhas mais alinhados e volumosos, ela também ajuda a esconder as falhas e deixa o visual mais clean, mais natural, tendência que chegou com tudo e parece que vai continuar.

Brow lamination em casa? Prepare
Brow lamination em casa? Prepare
Foto: se para a tendência de verão! - Reprodução / Canva / Manequim

Mesmo os mais resistentes aos "pelos penteados para cima", já tem se rendido ao que parece ser a aposta do verão 2024. Para saber mais sobre a técnica, a especialista Kelly Vial explicou um pouco. Além disso, ela também deu dicas para reproduzi-la em casa, facilitando a vida de quem tem a rotina corrida, mas não abre mão de estar por dentro das trends!

"A brow lamination, de fato, está sendo a sensação. Não basta mais somente fazer o design de sobrancelhas, agora as meninas querem algo mais e essa técnica entrega bastante charme e originalidade. Acredito que seja por isso que está ganhando tantos adeptos", diz Kelly, CEO do Studio Entre Cílios e Unhas.

Especialista em beleza, revela dicas para quem deseja estar dentro da trend da brow lamination na estação mais alegre do ano:

E como fazer em casa?

Para aquelas pessoas que, por conta do dia a dia cheio, optam por se cuidar em casa, a especialista diz que é possível aplicar a técnica com maquiagem e  outros produtos, mas que é necessário ter cuidado, além de se conscientizar sobre o tempo de duração, que fatalmente será menor do que fazendo com profissionais em um local apropriado.

"É possível conseguir o efeito esperado utilizando gel de sobrancelha, rímel incolor ou pomada. Todos eles, sem exceção, podem dar aquele efeito 'soap brows', mantendo os fios penteados para cima", diz. "Além dos citados, também é possível obter esse resultado fazendo uso de um spray de cabelo. Nesse caso, é necessário muito cuidado, além de jamais aplicar o produto diretamente na pele. Vale uma escovinha e, depois, pentear os fios também para cima", detalha.

Kelly finaliza as dicas reforçando que a técnica não dura muito tempo, mas que, exatamente por isso, é perfeita para quem deseja algo que não dure mais do que uma noite ou uma tarde entre amigos:

"Quando realizadas em um studio, a brow dura de 4 a 8 semanas. Percebo que muitas pessoas preferem fazer sozinhas, em casa mesmo, pois não querem algo definitivo. Assim, utilizar esses produtos é a saída perfeita para estar fashion, sofisticada sem nada mais duradouro", conclui.

Manequim
Compartilhar
Publicidade
Publicidade