PUBLICIDADE
Patrocínio Logo do patrocinador

4 dicas para acertar na escolha do vestido ideal para o verão!

Do Peach Fuzz ao cetim, entenda como conciliar as principais tendências de moda em produções frescas para esse verão quente!

16 jan 2024 - 13h00
Compartilhar
Exibir comentários

Os vestidos nesse verão estão bombando!Com a chegada da estação mais quente do ano, as tendências aparecem com diversas estéticas diferentes. E com isso, a escolha dos looks, seja para eventos formais ou programações casuais, fica em evidência, já que o verão requer conforto e leveza nas produções diárias. Pensando em conciliar as principais trends deste começo de ano, convidamos as irmãs Bianca e Fernanda Inglesis, criadoras da marca de moda autoral Inglesis, para auxiliar nas escolhas dos melhores vestidos para a temporada, já que a peça é um must para a estação.

Confira:

Do Peach Fuzz ao cetim, entenda como conciliar as principais tendências de moda em produções frescas com vestidos para esse verão quente!

Cetim

O cetim tem como uma de suas principais características trazer movimento às roupas. Sua delicadeza dá o match perfeito com o verão, além de favorecer o lookarejado. Vestidos de cetim com fendas ou de um ombro só transmitem a elegância para ocasiões mais sérias, e podem ser facilmente misturados a acessórios maximalistas e makes marcantes. Se a busca é pelo glow neste verão, acrescentar colares e brincos prateados e dourados dão o glamour autêntico que o visual pede.

Peach Fuzz

A aposta da vez é, com certeza, a cor do ano escolhida pela Pantone. O tom suave do Peach Fuzz, entre o rosa e o laranja, traz todo o frescor e leveza necessários, além de incorporar a essência alegre para os dias de Sol. Sua versatilidade permite que você a misture com outras cores vivas, como o verde, azul e amarelo.

Volume

Nada como um babado ou mangas bufantes para dar o diferencial necessário às roupas. Estes detalhes, que podem transformar um look simples em algo super contemporâneo, aparecem como uma forte tendência de 2024. Pensando no calor, a escolha do material é essencial para que não haja desconforto, por isso, apostar em vestidos e peças únicas de algodão ou tecidos leves como o Georgette promove fluidez e um aspecto esvoaçante ao visual.

Midi e longo

O comprimento midi, que está totalmente em alta no mundo da moda, é perfeito para vestidos. A partir de sua versatilidade na adaptação para diferentes ambientes, essa peça varia do chic ao descolado, dependendo da combinação. Para um ar mais despojado, se aposte em botas ou tênis, ou para um toque de elegância e sofisticação, se associe com saltos e bolsas.

Manequim
Compartilhar
Publicidade
Publicidade